CAIO LINGERS
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir salão de beleza?

  • 0

GOSTARIA DE DICAS DE EMPREENDEDORES QUE JÁ ABRIRAM SEUS SALÕES DE BELEZA.

QUAIS DICAS VOCÊS PODEM ME DAR? DO QUE É LEGAL EM SER FEITO E O QUE NÃO É LEGAL SER FEITO? OBRIGADO COLEGAS.

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Olá Caio, o Sebrae fez diversos estudos sobre mais de 350 Ideias de Negócios, que dão uma
    visão geral sobre cada negócio para apoio na tomada de decisão do futuro empresário. Que tal checar esse ideia de “Como montar um salão de beleza”? https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-salao-de-beleza,42287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    • 0
  2. Boa tarde Caio. O segmento de beleza tem se estabelecido de forma crescente no país. Um dos principais fatores é a alta demanda de procura de serviços e procedimentos especializados, de produtos de qualidade, os quais refletem diretamente no bem-estar, elevação da autoestima do seu público alvo, atuando também diretamente em requisitos de obtenção de higiene pessoal.

    Os profissionais que atuam nesse ramo devem se capacitar continuamente. O mercado oferece cursos profissionalizantes, de nível técnico ou superior, facilitando assim a alta performance nos padrões de desempenho e especialização dos serviços. Informe-se e procure manter sua equipe capacitada e antenada com as novidades do mercado.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar um salão de beleza.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-salao-de-beleza,42287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder