Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    Reportar
    Cancelar

    Boa tarde Lívia. Os eventos são oficialmente classificados pela ABNT por: tipo, porte, abrangência e público. Sendo que os tipos de eventos podem ser: assistencial, cívico, cultural, comercial, empresarial, esportivo, folclórico, gastronômico, religioso, social ou técnico. A empresa de Decoração de Eventos poderá atuar em quaisquer desses tipos de eventos, se especializando em um ou vários, garantindo requintes, sofisticação, bom gosto e até romantismo ao momento.

    Esse setor é muito dinâmico, há novidades surgindo a todo momento e a inovação e a qualidade devem ser uma premissa para o empreendedor que queria atuar com a Decoração de Eventos. A empresa deverá ser concebida com visão profissional desde o seu projeto embrionário, o que irá requerer uma avaliação objetiva sobre sua forma de atuação, bem como as expectativas comerciais que esse tipo de empreendimento requer.

    Para abrir uma empresa, o empreendedor poderá ter seu registro de forma individual ou em um dos enquadramentos jurídicos de sociedade. Ele deverá avaliar as opções que melhor atendem suas expectativas e o perfil do negócio pretendido. O contador, profissional legalmente habilitado para elaborar os atos constitutivos da empresa e conhecedor da legislação tributária, poderá auxiliar o empreendedor neste processo.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, planejamento e outros sobre como montar uma empresa de decoração de eventos.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-empresa-de-decoracao-de-eventos,21397a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta