Fernanda silva rodrigues
  • 0
Novo na comunidade

Que negócio abrir?

  • 0

Gostaria de ideias da abertura de um negócio de prestadores de serviços, na confecção e entrega de marmitas, disponibilização de pessoas para entrega e busca de documentos ou pequenos objetos para entrega. Pessoal para prestar serviços de personal trainer e ginástica laboral. Na verdade estou bem perdida, não sei em que ramo me encaixo. Hoje estou desempregada, trabalhei em um mesmo local durante 14 anos.

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Boa tarde, Fernanda!

    Quando pensar em abrir um negócio é importante que você avalie o seu perfil, procurando enter o que você gosta de fazer e com quais tipos de negócio você tem mais afinidade. Após esta definição é importante que você busque informações sobre o mercado em que deseja atuar , buscando entender a demanda dos clientes e como as empresas deste segmento estão trabalhando. Isso ajudará você a fazer um planejamento mais adequado do futuro empreendimento e a dimensionar os recursos necessários a serem utilizados e analisar melhor a viabilidade do projeto.

    Procure o atendimento do Sebrae para que você possa ter um atendimento personalizado.

    Abraço

    • 0
  2. Olá Fernanda! Que tal Montar o seu Próprio Negócio de Marmitas FIT em Casa e Ganhar de 4 à 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 dias por semana? Acesse o link e saiba mais: https://is.gd/monteseunegociomarmitasfit

     

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder