CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Delivery: Transforme seu Negócio em Alimentação agora mesmo

Delivery: Transforme seu Negócio em Alimentação agora mesmo

De acordo com a quarta edição do Kantar Thermometer, 78% dos brasileiros estão saindo de casa somente para o necessário e 71% deixaram de frequentar shoppings e parques. Por outro lado, as pessoas precisam consumir, mas não querem se expor ao risco de sair às ruas. Atenta a essa demanda, a Getnet, empresa de meios de pagamentos do Grupo Santander, lançou um produto pensado para os empreendedores, que precisam dar continuidade ao seu negócio neste momento. Trata-se da Loja Digital, uma plataforma de e-commerce prática, simples, efetiva e segura. Além de permitir a criação de um e-commerce sem complicação, a ferramenta gera relatórios e diversos dados que facilitam o processo de gestão.
“Resolvemos montar um serviço de delivery e, com a ajuda da Getnet, criamos nossa loja virtual em apenas dois dias. No ambiente, o cliente pode ver o cardápio, fazer o pedido e realizar o pagamento com total segurança. Nessa primeira semana, o e-commerce representou, aproximadamente, 30% de todas as nossas vendas. Acredito que temos um enorme potencial de crescimento”, compartilha Rafael Martins, um dos sócios do Restaurante Zucco, em São Paulo. Para os proprietários de cafés, bares e restaurantes, que precisam do serviço de delivery neste momento, a Loja Digital é uma ótima alternativa, uma vez que possui taxas inferiores às cobradas pelos aplicativos de entrega.

Oportunidades a vista:

De acordo com a quarta edição do Kantar Thermometer, 78% dos brasileiros estão saindo de casa somente para o necessário e 71% deixaram de frequentar shoppings e parques. Por outro lado, as pessoas precisam consumir, mas não querem se expor ao risco de sair às ruas. Atenta a essa demanda, a Getnet, empresa de meios de pagamentos do Grupo Santander, lançou um produto pensado para os empreendedores, que precisam dar continuidade ao seu negócio neste momento. Trata-se da Loja Digital, uma plataforma de e-commerce prática, simples, efetiva e segura. Além de permitir a criação de um e-commerce sem complicação, a ferramenta gera relatórios e diversos dados que facilitam o processo de gestão. “Resolvemos montar um serviço de delivery e, com a ajuda da Getnet, criamos nossa loja virtual em apenas dois dias. No ambiente, o cliente pode ver o cardápio, fazer o pedido e realizar o pagamento com total segurança. Nessa primeira semana, o e-commerce representou, aproximadamente, 30% de todas as nossas vendas. Acredito que temos um enorme potencial de crescimento”, compartilha Rafael Martins, um dos sócios do Restaurante Zucco, em São Paulo. Para os proprietários de cafés, bares e restaurantes, que precisam do serviço de delivery neste momento, a Loja Digital é uma ótima alternativa, uma vez que possui taxas inferiores às cobradas pelos aplicativos de entrega.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre sandro symplaBoas respostas

Administrador de Empresas atuante na Área digital. Sou consultor de negócios, incentivando o empreendedorismo.

Me siga