Como abrir uma loja de roupas evangélicas?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Penso em abrir uma loja que atenda ao publico cristão ,especialmente,com vestuário masculino,feminino,infanto-juvenil e/ou especialmente plus size de verdade,acima de 48,pois é difícil encontrar esses tamanhos no mercado tradicional.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Cida Sousa 1 mês 2 Respostas 82 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Cida

    A ideia parece ser muito boa, principalmente se você focar no nicho de moda plus size, um mercado em franca expansão no Brasil.

    Se você optar pela opção de criação de uma loja virtual, o que acho uma alternativa interessante, em função do seu baixo investimento, tem um artigo bastante interessante sobre este nicho que você pode acessar no link https://www.blogdoecommerce.com.br/ecommerce-de-moda-plus-size/

    Um grande abraço e sucesso!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    Para a abertura de qualquer empreendimento, faz-se necessário a elaboração de um plano de negócios, pois esse documento funcionará como uma bússola para suas decisões estratégicas, definindo, por exemplo, o modelo de negócio a ser implantado, o orçamento a ser empregado, entre outras coisas.

    A partir da elaboração desse plano de negócio, você poderá vislumbrar  novas questões pontuais. Veja como elaborar um plano de negócios:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    Importante que você também pense nas estratégias de vendas e divulgação dos produtos, por meio das redes sociais. Veja algumas dicas:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/10-dicas-basicas-de-redes-sociais-para-os-pequenos-negocios,f3d453c03a730610VgnVCM1000004c00210aRCRD

    Desejo-lhe sucesso!

     

Deixe uma resposta