CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Livro “Minha Mãe é um Negócio” será lançado em Brasília

Livro “Minha Mãe é um Negócio” será lançado em Brasília

MinhaMaeNegocioNa próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, as jornalistas Ana Cláudia Konichi e Patrícia Travassos lançam, em Brasília (DF), o livro Minha Mãe é um Negócio.

A publicação conta histórias de mulheres que, após a chegada dos filhos, resolveram abrir a própria empresa para que pudessem ficar mais próximas da família. Os dados foram pesquisados e coletados durante a produção da série Mãe/SA, quadro exibido no Fantástico que mostrava as dificuldades enfrentadas pelas mães. São 35 histórias de mulheres que alcançaram o sucesso investindo no empreendedorismo materno.

Durante o lançamento será realizado um bate-papo seguido de sessão de autógrafos. O encontro acontecerá das 20h às 21h, na Feira do Livro de Brasília, que este ano acontece na Biblioteca Nacional.

Mulher de Negócio
O lançamento do livro em Brasília foi articulado pela iniciativa de incentivo ao empreendedorismo feminino Mulher de Negócio. Trata-se de um grupo de discussão criado há sete meses no Facebook que procura oferecer às mulheres o incentivo ao desenvolvimento de uma ideia, a motivação para enfrentar os desafios ao abrir um negócio e a persistência em desenvolver habilidades e competências que levem aos sucesso pessoal e profissional. Em pouco tempo de existência, o Mulher de Negócio já ampliou seu espaço de atuação e hoje também promove eventos presenciais que incentivam o empreendedorismo feminino.

Palavra das autoras
O vídeo abaixo foi produzido para divulgar o lançamento realizado em São Paulo (SP) no final de outubro. Nele, as autoras explicam o que as motivou a escrever e também a quem ele se destina. Assista!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae