CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Informação auxilia a comunicar e a divulgar os produtos e serviços

Informação auxilia a comunicar e a divulgar os produtos e serviços

Um levantamento divulgado pela FIFA no começo deste mês mostrou que 73% dos ingressos comercializados para a Copa das Confederações estão nas mãos de moradores das cidades-sede: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Observar e Comunicar

 

O grande interesse da população das cidades que receberão jogos da Copa das Confederações, com início no próximo dia 15, confirma o que já se sabia: esse evento tradicionalmente não atrai muitos turistas estrangeiros.

 

 

Porém, o quadro revela uma grande oportunidade para empreendedores e empresários de todo o País que buscam lucrar com este evento e que também se preparam para a Copa do Mundo FIFA 2014. Considerado um evento-teste, a Copa das Confederações terá muito a dizer para empreendedores e empresários locais. O momento é de execução das iniciativas anteriormente preparadas e de muita, muita observação e ampla comunicação!

A busca por informações pertinentes às expectativas atendidas e não atendidas trará oportunidades para ampliar o relacionamento com a rede de clientes, assim como para promover a adequação das ofertas às necessidades dos consumidores potenciais. Isso faz com que as próximas estratégias sejam mais objetivas na direção do êxito empresarial.

O Sebrae possui um site repleto de informações estratégicas para as empresas despontarem no mercado com lucratividade e sustentabilidade. São dicas e orientações que ajudam a conhecer o mercado, distribuir e divulgar os produtos, vender mais e inovar: 186.202.116.178

Além desses o site do Sebrae 2014 traz inúmeros boletins de oportunidades de mercado, especialmente para negócios relacionados às Copas FIFA. Esses conteúdos podem ser selecionados por cidade-sede e estão publicados em http://www.sebrae2014.com.br/portal/site/Sebrae2014/fiqueAtento.

Não deixe de ler a publicação Tendências de Negócios e Perfil dos Consumidores para 2014 que aborda costumes e curiosidades de cada uma das regiões brasileiras – Base de informações para quem quer se destacar tanto com o atendimento aos turistas da própria região, como para turistas das demais regiões do País.

Clique na imagem para ter acesso à publicação:

Observar e Comunicar_Miolo

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga