CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como mudar o numero do celular no app caixa tem

Como mudar o numero do celular no app caixa tem

Uma explicação simples de como eu fiz para alterar o número do meu celular mo app da caixa, seja ele o do caixa | auxilio ou o caixa tem

 

 

Basta você ir na opção alterar senha ou esqueci minha senha, assim que você alterar sua senha voce vera direcionado a uma pagina da caixa e la la aparecerá todas as informações do seu perfil como o e-mail e o número do celular, e voce conseguirá alterar suas configurações la lu alterei o número do meu celular e quando abri o app do caixa ten ja estava o número que eu avia atualizado

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 82 )

  1. Pessoal acessem esse vídeo: https://youtu.be/Moa_IOj9wSc. Estava na mesma situação que vocês e depois de pesquisar encontrei esse vídeo que o rapaz explica passo a passo como mudar o número do telefone através do site da Caixa: logincaixa.gov.br. Assistam o vídeo completo e sigam as instruções que dar tudo certo. Abraço a cada um!

  2. Este caixa tem e um lixo….assim como tudo que vem do governo para o povo que realmente precisa!No meu caso na hora de sacar ou transferir aparece um número de  celular referente do meu ! Eu não me enganei com o meu número simplesmente este aplicativo embaralhou o número do meu celular,não tem como eu ter trocado  os 4 números finais do meu celular….estes vídeos aí não funcionam!!!

  3. preenchi meu cadastro no caixa tem com o numero errado e na hora de fazer a tranferencia,apareceu dizendo que para isso eu precisaria receber um sms para autentificar. O número esta erradão o,e já entrei no “login” e troquei o numero,porem toda vez que tento fazer uma tranferencia ainda parece o numero errado para receber o sms. Nao consigo fazer nada no app pois nao tem como autentificar,ja q o numero esta errado para receber o codigo.

  4. Fiz isso,  mais  o condigo  ainda  naõ  chega.

  5. Alguém poderia me dizer como mudar o número no aplicativo “caixa tem”, não sei mais o q fazer! Obg!

  6. Gente não se preocupem em mudar o número e só ir na caixa e pronto….não precisa raio de codigo nenhum….

  7. boa tarde, o meu telefone estava errado e não consegui mudar , consegui fazer a transferencia hoje com esse video desse link que estou mandado;    alem desse passo a passo do video, fis outras coisas diferentes que deu certo. quando você for limpar os dados do chrome. você entra nas configurações do telefone e depois em aplicativos , e entra em cada aplicativo navegador do seu telefone , tanto o chrome , google, e o navegador do seu telefone vá em armazenamento e gerenciar armazenamento e depois limpar todos os dados assim que fizer isso volte ao caixa tem .mas você deve entrar pela janela que você minimizou e não clicando no ícone do app ok. vai dar certo sim . estou a quase um mês com esse problema de telefone e esse video solucionou meu problema. agradeço muito quem fez esse video , foi o unico que me ajudou , o resto que vi não deu certo .   https://www.youtube.com/watch?v=bkWK-nDYzuM&t=45s

  8. Muito obrigado pela dica amigo, funcionou perfeitamente, um amigo estava precisando liberar o dinheiro dele e consegui resolver.
    Agradeci também ao rapaz que publicou o vídeo, simples e eficiente.

    Deus abençoe.

  9. Oi, Já fiz de tudo também. Já redifini o E-mail  e a senha inúmeras vezes. Já liguei no SAC, Ouvidoria mandei mensagem via Messenger e E-mail, já liguei + de 500 vezes no Suporte em todos os tipos de horários.

    Aí assistindo a Band ouvi o Sub Presidente da Caixa falar para ir na agência falar com o gerente.

    Foi o que fiz, chegando lá, a surpresa meu telefone está cadastrado certo, só no aplicativo aparece errado 😡

    A solução é pegar o código direto na Agência…

     

  10. Cleber, hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…

    Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

    Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

    Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

    Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

     

  11. Este comentário é editado.

    Hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…
    Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

    Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

    Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

    Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

  12. https://www.youtube.com/watch?v=VCD6Iox-Iac

    vejam esse video, acabei de consegui fazer a transferencia seguindo o passo a passo. já tava sem esperanças. mais deu certo.

     

  13. não consigo fazer a identificação no caixa tem, vai para o watts e lá diz que a documentação está aprovada. o que eu faço?

  14. O método da Jéssica Mayara deu certo! Depois de várias tentativas no app, eles vão fazer perguntas para validar o cadastro.

  15. Digita o código errado várias vezes e depois clic em voltar, então eles vão fazer verificação de segurança para validar o cadastro, após responder as perguntas o app vai ser liberado para uso sem precisar trocar o número.

  16. Olá, eu consegui alterar! Tentei do jeito que disseram acima e não consegui! Mas do meu jeito deu certo   mas acho que só da certo para quem tem conta na caixa econômica!

    Eu já tinha alterado pelo App da caixa no cadastro o meu telefone e não mudou no caixa tem! Ai após desistir de ligar no 0800 , fui la no serviço de aviso de sms , de saques e etc do app da caixa, e exclui meu número velho e mudei para o novo! E digitei minha assinatura eletrônica no App da minha conta da caixa

     

    Ai depois lá no caixa tem já apareceu meu número novo! E recebi o código

  17. Bom dia pessoal !

    Eu tentei entrar no caixa tem, mas já tem um cadastro de telefone e e-mail que não são meus, mas eu não consigo fazer a alteração pois aparece e-mail e telefone divergente. Alguém pode me ajudar?

  18. Gostaria de saber se isso so funcionar so quando chegar o dia certo pra fazer a transferência?

  19. Gente, alguém ainda está conseguindo fazer igual como falou a Jessica Mayara? Tento da forma que ela falou e não consigo, eles não pedem para confirmar dados. Nem o link de alteração funciona. Acho que atualizaram o aplicativo e não tem mais essa forma de mudar

Deixe um comentário

Sobre Kau SiqueiraNovo na comunidade