CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como mudar o numero do celular no app caixa tem

Como mudar o numero do celular no app caixa tem

Uma explicação simples de como eu fiz para alterar o número do meu celular mo app da caixa, seja ele o do caixa | auxilio ou o caixa tem

 

 

Basta você ir na opção alterar senha ou esqueci minha senha, assim que você alterar sua senha voce vera direcionado a uma pagina da caixa e la la aparecerá todas as informações do seu perfil como o e-mail e o número do celular, e voce conseguirá alterar suas configurações la lu alterei o número do meu celular e quando abri o app do caixa ten ja estava o número que eu avia atualizado

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 77 )

  1. eu também estou  com o mesmo problema e não sei como resolver, caso tenha conseguido concertar poderia me falar como ?

     

    • Olá, tudo bem ? Bem , eu chego a fazer esse procedimento certinho mas não abre a opção de alterar o telefone. 😢 Alguém tem outro jeito pra modificar o número de telefone ?

      • Luiz,

        Caso ainda não tenha conseguido, eu consegui da seguinte forma…

        Vá em transferir dinheiro, primeiro acesso, enviar sms, depois irá aparecer para você colocar o código, coloque várias , várias e várias o código errado depois disso clique em voltar (página que pede o primeiro acesso) lá irá pedir a verificação dos seus dados, basta você confirmar os dados pessoais, depois disso o acesso está liberado e poderá transferir o dinheiro ou o que desejar 🙂
        Espero ter ajudado.

    • Eu já fiz de tudo e não consegui atualizar o meu telefone. Nesse processo que vc falou, a gente só cadastra o dispositivo, mas não tem a opção de trocar o número. Até o email consegui editar, mas o número do celular não.

  2. Pessoal acessem esse vídeo: https://youtu.be/Moa_IOj9wSc. Estava na mesma situação que vocês e depois de pesquisar encontrei esse vídeo que o rapaz explica passo a passo como mudar o número do telefone através do site da Caixa: logincaixa.gov.br. Assistam o vídeo completo e sigam as instruções que dar tudo certo. Abraço a cada um!

  3. Olá bom dia! Você conseguiu fazer a alteração ?

      • Hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…

      Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

      Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

      Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

      Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

      Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

    • Cleber, hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…

      Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

      Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

      Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

      Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

      Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

    • Este comentário é editado.

      Oi! Bom dia. Estava ajudando uma amiga, tentei alterar a senha para mudar o número e não deu certo, sempre na hora de enviar o código do primeiro acesso aparecia o número errado, fiz no meu celular .

      Quando ele foi fazer no celular dela, o aplicativo disse que não reconhece o dispositivo.  Então,  ela foi em alterar a senha é conseguiu mudar os dados e recebeu o código para o primeiro acesso em seu número.

      Foi a única coisa que deu certo trocar de celular.  Dispositivo.

      Assim, ela realizou a transferência.

      Eu já tinha tentado de tudo até resetar.

  4. Este caixa tem e um lixo….assim como tudo que vem do governo para o povo que realmente precisa!No meu caso na hora de sacar ou transferir aparece um número de  celular referente do meu ! Eu não me enganei com o meu número simplesmente este aplicativo embaralhou o número do meu celular,não tem como eu ter trocado  os 4 números finais do meu celular….estes vídeos aí não funcionam!!!

    • Olha, eu vou te falar uma coisa aqui… vc acredita q estou passando pela mesma situação?

      Tive total certeza do meu número, verifiquei o número e tals, quando fui cadastrar, o número já estava ao contrário no final. Isso é muito estranho!

    • Tbm tenho certeza que não coloquei o celular errado, mas na hora de receber a msg veio os últimos 4 dígitos do telefone fora de ordem. Já fiz tudo que colocaram aqui e muito mais, nada da certo. Liga na caixa e não atendem. Seria tão simples se tivesse a opção de editar esse número no app.

      • Verdade ! Mas a verdade é que não embaralham o número e sim o número entra sem o código da cidade ! A pessoa pensa que é um número desconhecido . Mas o número tá correto , só está sem o código da cidade ( operadora ) . 😤

    • Mesma coisa aconteceu comigo! Ja havia logado no app, ja havia verificado com o meu numero, mas agora o telefone que esta lá é outro. Jamais troquei de numero.

  5. preenchi meu cadastro no caixa tem com o numero errado e na hora de fazer a tranferencia,apareceu dizendo que para isso eu precisaria receber um sms para autentificar. O número esta erradão o,e já entrei no “login” e troquei o numero,porem toda vez que tento fazer uma tranferencia ainda parece o numero errado para receber o sms. Nao consigo fazer nada no app pois nao tem como autentificar,ja q o numero esta errado para receber o codigo.

  6. O meu a mesma coisa…. Já fiz tudo que falam e nada… no perfil login.caixa.gov.br só aparece email , nome da mãe , cpf e data de nascimento…

    Número de telefone não tem

  7. Gente não se preocupem em mudar o número e só ir na caixa e pronto….não precisa raio de codigo nenhum….

  8. Concordo com vc.estou irritada com isso . Nada do que eles falam da certo.nao consigo alterar número celular

    • Caso ainda não tenha conseguido, eu consegui da seguinte forma…

      Vá em transferir dinheiro, primeiro acesso, enviar sms, depois irá aparecer para você colocar o código, coloque várias , várias e várias o código errado depois disso clique em voltar (página que pede o primeiro acesso) lá irá pedir a verificação dos seus dados, basta você confirmar os dados pessoais, depois disso o acesso está liberado e poderá transferir o dinheiro ou o que desejar 🙂
      Espero ter ajudado.

  9. boa tarde, o meu telefone estava errado e não consegui mudar , consegui fazer a transferencia hoje com esse video desse link que estou mandado;    alem desse passo a passo do video, fis outras coisas diferentes que deu certo. quando você for limpar os dados do chrome. você entra nas configurações do telefone e depois em aplicativos , e entra em cada aplicativo navegador do seu telefone , tanto o chrome , google, e o navegador do seu telefone vá em armazenamento e gerenciar armazenamento e depois limpar todos os dados assim que fizer isso volte ao caixa tem .mas você deve entrar pela janela que você minimizou e não clicando no ícone do app ok. vai dar certo sim . estou a quase um mês com esse problema de telefone e esse video solucionou meu problema. agradeço muito quem fez esse video , foi o unico que me ajudou , o resto que vi não deu certo .   https://www.youtube.com/watch?v=bkWK-nDYzuM&t=45s

  10. Muito obrigado pela dica amigo, funcionou perfeitamente, um amigo estava precisando liberar o dinheiro dele e consegui resolver.
    Agradeci também ao rapaz que publicou o vídeo, simples e eficiente.

    Deus abençoe.

  11. Este comentário é editado.

    Olá!.. quando vc for entrar coloca o cpf e na próxima tera senha ne? Então a baixo terá cadastro clique nele e quando chegar no nome la embaixo terá gerenciar clica nele vera seus dados poe editar e poderá mudar o número do cel.
    Foi assim que consegui arrumar o meu ainda agora..  espero ter ajudado vcs.. foi assim que consegui o Meu..

    • Este comentário é editado.

      Oi boa noite!

      Neste caso você resetou o cadastro para fazer um novo ou só alterou a senha já no App Caixa Tem?

    • Oi boa noite vc mudou o número e ficou com o mesmo cadastro

    • Olá boa noite !! Estou com dificuldade de entrar no caixa tem , coloquei o número errado no app auxílio emergencial e não recebi o código SMS  devido o tl estava errado . Só descobri que fui aprovado pq liguei para 111 e me informou que fui aprovado , agora pra entrar no caixa tem não consigo já fiz passo a passo vídeo do scanner tbm não apareceu a função pra trocar o número do aprece trocar o e-mail . Vc poderia me ajudar ?? Não consegui ver esse ( gerenciar ) e (editar ) meu whatsapp 21 993648933 Leo Silva , si puder mandar um vídeo agradeço pela ajuda !!

    • Rocilene Laureano

      👆👆👆👆👆👆👆

      Olá boa noite !! Estou com dificuldade de entrar no caixa tem , coloquei o número errado no app auxílio emergencial e não recebi o código SMS  devido o tl estava errado . Só descobri que fui aprovado pq liguei para 111 e me informou que fui aprovado , agora pra entrar no caixa tem não consigo já fiz passo a passo vídeo do scanner tbm não apareceu a função pra trocar o número do aprece trocar o e-mail . Vc poderia me ajudar ?? Não consegui ver esse ( gerenciar ) e (editar ) meu whatsapp 21 993648933 Leo Silva , si puder mandar um vídeo agradeço pela ajuda !!

      Rocilene Laureano   👈👈

  12. Oi, Já fiz de tudo também. Já redifini o E-mail  me jáudei a senha inúmeras vezes. Já liguei no SAC, Ouvidoria mandei mensagem via Messenger e E-mail, já liguei + de 500 vezes no Suporte em todos os tipos de horários.

    Aí assistindo a Band ouvi o Sub Presidente da Caixa falar para ir na agência falar com o gerente.

    Foi o que fiz, chegando lá, a surpresa meu telefone está cadastrado certo, só no aplicativo aparece errado 😡

    A solução é pegar o código direto na Agência…

     

    • Caso ainda não tenha conseguido, eu consegui da seguinte forma…

      Vá em transferir dinheiro, primeiro acesso, enviar sms, depois irá aparecer para você colocar o código, coloque várias , várias e várias o código errado depois disso clique em voltar (página que pede o primeiro acesso) lá irá pedir a verificação dos seus dados, basta você confirmar os dados pessoais, depois disso o acesso está liberado e poderá transferir o dinheiro ou o que desejar 🙂
      Espero ter ajudado.

  13. Oi, Já fiz de tudo também. Já redifini o E-mail  e a senha inúmeras vezes. Já liguei no SAC, Ouvidoria mandei mensagem via Messenger e E-mail, já liguei + de 500 vezes no Suporte em todos os tipos de horários.

    Aí assistindo a Band ouvi o Sub Presidente da Caixa falar para ir na agência falar com o gerente.

    Foi o que fiz, chegando lá, a surpresa meu telefone está cadastrado certo, só no aplicativo aparece errado 😡

    A solução é pegar o código direto na Agência…

     

  14. Este comentário é editado.

    Prezado

    Zere seu cadastro usando os dois links abaixo e refaça do início não esqueça de anotar toda as informações.

    https://login.caixa.gov.br/regotp/reset

    https://login.caixa.gov.br/cadusu/reset

  15. Cleber, hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…

    Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

    Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

    Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

    Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

     

  16. Este comentário é editado.

    Hoje consegui resolver o problema do celular no app Caixa Tem. Depois de 3 dias tentando, consegui falar com.uma atendente no número 08007260104…
    Você deve ligar, aperte a opção 2,depois 4 e depois 1… Muitas vezes vcs tem que ligar de novo ate conseguir entrar na fila de espera de atendimento.

    Liguei hoje 239 vezes e quando consegui me manter na fila,esperei duas horas e 56 minutos pra falar com.uma atendente.

    Ela me disse que o aplicativo esta sendo aprimorado e atualizado e que ainda não há a opção de mudança de número. Ela resetou meu cadastro, pediu que eu limpar o cache e os volumes do meu celular.

    Desinstalei o aplicativo,reinstalei e comecei tudo de novo… Fiz o cadastro novamente e consegui colocar o número certo, acessar a conta,e realizar a transferência que eu precisava…

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte!

  17. https://www.youtube.com/watch?v=VCD6Iox-Iac

    vejam esse video, acabei de consegui fazer a transferencia seguindo o passo a passo. já tava sem esperanças. mais deu certo.

     

  18. Caso ainda não tenha conseguido, eu consegui da seguinte forma…

    Vá em transferir dinheiro, primeiro acesso, enviar sms, depois irá aparecer para você colocar o código, coloque várias , várias e várias o código errado depois disso clique em voltar (página que pede o primeiro acesso) lá irá pedir a verificação dos seus dados, basta você confirmar os dados pessoais, depois disso o acesso está liberado e poderá transferir o dinheiro ou o que desejar 🙂
    Espero ter ajudado.

  19. O meu deu certo….abri o app caixa tem, digitei cpf, senha e abriu a pagina da conta digital, só que não aparece o saldo pq não registrei o celular, pois o número do celular está errado e não vem o código pro meu aparelho. Pois bem, nessa página cliquei para ver o saldo, abriu o chat, cliquei em primeiro acesso, abriu a página pra digitar o codigo….segui o passo a passo do video…digitei umas 4 ou 5 vezes códigos errados….até que saiu um aviso que excedeu o numero de tentativas….clica em voltar….vai voltar para a pagina do chat do app caixa tem, fazendo as perguntas como ela informou no video…responda tudo direitinho e pronto….é liberado pra fazer as transações

    Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

  20. O método da Jéssica Mayara deu certo! Depois de várias tentativas no app, eles vão fazer perguntas para validar o cadastro.

  21. Digita o código errado várias vezes e depois clic em voltar, então eles vão fazer verificação de segurança para validar o cadastro, após responder as perguntas o app vai ser liberado para uso sem precisar trocar o número.

  22. Olá, eu consegui alterar! Tentei do jeito que disseram acima e não consegui! Mas do meu jeito deu certo   mas acho que só da certo para quem tem conta na caixa econômica!

    Eu já tinha alterado pelo App da caixa no cadastro o meu telefone e não mudou no caixa tem! Ai após desistir de ligar no 0800 , fui la no serviço de aviso de sms , de saques e etc do app da caixa, e exclui meu número velho e mudei para o novo! E digitei minha assinatura eletrônica no App da minha conta da caixa

     

    Ai depois lá no caixa tem já apareceu meu número novo! E recebi o código

  23. Bom dia pessoal !

    Eu tentei entrar no caixa tem, mas já tem um cadastro de telefone e e-mail que não são meus, mas eu não consigo fazer a alteração pois aparece e-mail e telefone divergente. Alguém pode me ajudar?

  24. Resolvido!

    Estava com este problema, liguei para o 0800 caixa e após 8 dias tentando fui informado que este serviço estava sendo realizado nas agências da caixa. Fui hoje e rapidamente fizeram o cadastro do novo número. Espero ter ajudado.

  25. Eu fui na caixa ontem com meu RG. Eles pedem email e tel pra contato. Disseram que em 30 min o app estaria atualizado mas quando cheguei em casa e tentei está com o mesmo número errado. Não sei o que faço mais. Fiquei mais de uma hora na fila do lado de fora da agência e mais de uma hora do lado de dentro. É um descaso.

  26. boa tarde!

    já fiz todos os procedimentos e não consigo atualizar meus dados no aplicativo, pois não consigo tirar o numero de celular que está cadastrado.

    Alguém poderia me ajudar?

     

Deixe um comentário

Sobre Kau SiqueiraNovo na comunidade