CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

5 erros que os empáticos fazem nos negócios

5 erros que os empáticos fazem nos negócios

Ser empático e empreendedor apresenta um nível único de desafios. Na sociedade de hoje, os dois termos juntos são quase considerados um oxímoro, esse texto mostrará 5 práticas que não trazem resultados, recomendo também a leitura do texto que ensina 5 práticas que trazem bons resultados.

As mensagens ecoadas em todo o país dizem respeito à busca do sucesso por qualquer meio necessário, foco rigoroso em obter seu dinheiro e separar suas emoções dos negócios. Bem, essas ideologias estão em conflito direto com a essência de um empata.

Empatas são o epítome da emoção. Sentimos tudo, e quero dizer tudo, muito intensamente. Nós absorvemos outras energias – tanto positivas quanto negativas.

Pedir a um empata que se desconecte emocionalmente é como pedir que cortem seu coração. Somos um e não podemos separar os dois.

Infelizmente, essas mensagens conflitantes geralmente resultam em uma batalha interna que faz com que os empatas cometam erros dispendiosos como empreendedores.

O primeiro erro oneroso que os empresários empatados cometem é fazer negócios como todo mundo. Os empatas não são como todos os outros.

Conduzir negócios da maneira que você vê nas redes sociais ou porque um treinador lhe disse que é contra-intuitivo. Sua intuição é seu bilhete de ouro para o sucesso.

Se você negar ou ignorá-lo, nunca alcançará todo o seu potencial. Não me importo se o próprio Tiago Brunet lhe der conselhos de negócios. Se não estiver alinhado com sua alma, você deve ignorá-lo.

Você simplesmente não pode jogar Siga o Líder quando se trata de seu propósito divino. Você e seus presentes específicos são tão únicos quanto suas impressões digitais.

Assim é o caminho para o sucesso que o Universo criou para você. Esse caminho será revelado a você apenas um passo de cada vez, quando você tomar uma ação inspirada com base em downloads divinos, sonhos , momentos, sinais, intuição e sentimentos.

Muitas vezes você não será capaz de explicar por que se sente assim. Tudo bem, porque você não deve explicação a ninguém. Como empata, você deve permitir que seus sentimentos e intuição iluminem seu caminho.

Existem muitos empatas que escondem seus dons empáticos por um motivo ou outro. Este é o segundo erro mais comum. Você está aqui nesta terra neste momento para usar orgulhosamente seus dons divinos.

Ao fazer isso, você dá permissão aos outros para fazer a mesma coisa. À medida que mais trabalhadores da luz brilham sua luz, isso permite que o amor divino dissipe mais e mais as trevas.

Sair do armário espiritual, como eu o chamo, é maior que você. É para o bem maior da humanidade. É assim que a batalha entre a luz e a escuridão será vencida. Você precisa confiar e acreditar que nenhum dano ocorrerá quando compartilhar seus dons naturais com outras pessoas.

Não se preocupe com o que os outros vão pensar de você. Você não está aqui para pessimistas. Você está aqui para servir sua própria tribo. Eles o celebrarão e o amarão incondicionalmente. Agora, Eu direi que haverá algumas pessoas que você não deve contar sobre seus dons. Seu intestino lhe dirá quem eles são quando chegar a hora.

Outro erro comum que os empreendedores empáticos cometem é sempre dizer ‘Sim’ aos outros. Eu digo várias vezes, existem doadores e tomadores neste mundo. Como empata, você é naturalmente um Doador.

Você dá luz, alegria, energia positiva e assistência aos outros. Os Pegadores tentarão tirar vantagem disso e se afastar de você até que você não tenha mais nada para dar.

Eles secarão sua alma se você permitir. A única maneira de detê-los é dizer NÃO! Essa palavra simples de duas letras pode ser especialmente difícil para um empata pronunciar.

Quando você reunir coragem para realmente dizer isso, sentir-se-á cada vez mais forte em termos energéticos, espirituais e emocionais. É uma ferramenta maravilhosa para recuperar seu poder.

Eu recomendo que você comece pequeno e construa seu seu músculo com o tempo. Lembrar, você não precisa comunicar ou explicar seu raciocínio a ninguém. Apenas diga não! É o primeiro passo para estabelecer limites saudáveis ​​em seus relacionamentos.

O quarto erro é quando os empatas não conseguem empregar um sistema de segurança energético. A maioria dos empatas é energeticamente aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso os deixa extremamente vulneráveis ​​a vampiros e ataques de energia.

Tais ataques podem colocá-lo fora de serviço por semanas a fio, porque são projetados para afastá-lo do seu caminho divino. São distrações perigosas que embotam sua luz. Infelizmente, as energias sombrias sempre tentarão atacá-lo, porque é para isso que elas estão aqui.

No entanto, você pode se proteger e minimizar os danos que eles causam. Uma das maneiras mais eficazes de fazer isso é visualizando um escudo refletivo de armadura ao seu redor.

Por fim, os empreendedores empáticos frequentemente operam isoladamente, por serem sensíveis às emoções de outras pessoas. Você é um ser espiritual tendo uma experiência humana.

Uma grande parte da experiência humana gira em torno da comunidade e dos relacionamentos. A maioria de suas lições e crescimento virá dessas áreas. Embora você possa acreditar que sua prisão domiciliar autoimposta é um escudo protetor, não é.

Você está atrofiando seu crescimento e impondo limites ao poder infinito dentro de você. Ninguém é apreciado por todos e isso definitivamente não deve ser seu objetivo. Seu foco deve estar na atração de pessoas com o mesmo coração para comungar.

Ser empático e empreendedor é sua tarefa divina. Embora possa parecer um fardo às vezes, as estratégias acima podem ajudar a facilitar seu caminho. Todo mundo vence quando você corajosamente brilha sua luz e entra em seu poder.

Você é um trabalhador da luz. Você é um curandeiro. Você é um mensageiro. Como resultado, você não é como as outras pessoas e não deve tentar administrar seus negócios como eles. É como tentar colocar um pino quadrado em um buraco redondo.

Não importa quanta força e resistência você aplique, simplesmente não funcionará. Sua jornada como empreendedor empático não estará livre de desafios, mas pode ser cheia de luz, amor, facilidade e graça. Enfim, existem hábitos que prejudicam a saúde, a vida, o psicológico, mas como tudo podem ser mudados para melhor! Até o próximo post.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

Deixe um comentário

Sobre Jesse TeixeiraNovo na comunidade