Caio
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Haverá outros inscritos no fundo esperança?

  • 0

Olá, moro em Bragança, tenho uma esposa gravida e uma filha de 4 anos. Não consegui me cadastrar no fundo esperança, e gostaria de saber se ainda poderemos, os que nao conseguiram cadastrar, ter um cadastro para analisar a possibilidade do emprestimo. Pois a unica renda familiar que temos (tínhamos) era do comércio. Agora com a crise ja há 2 semanas sem renda alguma e necessitamos deste emprestimo, porem não conseguimos nos cadastrar. Haverá novas inscrições, assim que os outros inscritos que não obtiveram o empréstimo forem contabilizados como parte dos “100 mil inscritos” – os excluidos pela filtragem?

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Olá Caio!

    Vi no seu perfil que você é de Bragança, Estado do Pará, certo?

    Creio que você saiba que o Fundo Esperança é um programa de microcrédito do governo do Pará, em parceria com o Banpará e o Sebrae/PA. Cabe ao Banpará operacionalizar a linha de crédito e ao Sebrae/PA realizar a orientação e assessoria técnica em gestão para o melhor uso dos recursos por parte dos empreendedores.

    Em função do aumento recente da procura por empréstimos devido a crise, o Fundo atingiu o seu limite máximo de contratações.

    No site do Fundo (https://fundoesperanca.pa.gov.br/ ) há um telefone de contato: (91) 3289-7550. Recomendamos que você tente um contado com esse número para saber se haverá abertura para novas solicitações após realizadas as análise das que estão em fila de processamento.

    • 0
  2. Olá bom dia. Meu nome é Paulo.  Natural do Pará..moro em Ribeirão Preto/SP.

    Qiero cadastrar minha família que mora no Pará, e não estou conseguindo cadastrar.. você poderia me ajudar? Minha familia não tem acesso a internet e quero saber se posso fazer o cadastro e quando será liberado pra realizar esse cadastro Fundo Esperança??

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder