Perguntas Frequentes
  • 0
Sebrae

Como ganhar dinheiro com vendas online ?

  • 0

Perguntas relacionadas

5 Respostas

  1. Para te ajudar nesta questão, primeiro preciso saber se você é lojista. Caso contrário, é necessário entender melhor a sua intenção online.

    Caso você seja lojista, o primeiro passo é colocar um site no ar com produtos, descrições, boas fotos e ser competitivo no preço.

    Depois, o segundo passo envolve em construção de público, que pode ser: social, campanhas pagas ou por meio de acesso orgânico (gratuito).

    As ações pagas apresentam resultados rápidos para ajudar a manter as vendas, enquanto que o marketing de conteúdo vai ajudar a melhorar o posicionamento orgânico e trazer tráfego em médio ou longo prazo. Leia mais detalhes aqui.

    Além de investir na produção de textos, você terá que também fazer uma boa ação de link building.

    Por fim, tenha um sistema de gerenciamento de vendas e de entregas.

    Seguindo esses passos você terá sucesso nas vendas online.

    • 0
  2. Olá, tudo bem?

    Espero que esteja tudo certo com você e sua família nessa quarentena.

    Eu trabalho com marketing digital, e te aconselho a conhecer o curso Fórmula Negócio Online.

    Esse é o curso mais completo de marketing digital do mercado hoje! Ele vai te ensinar passo-a-passo, em todos os detalhes, a construir e administrar um negócio online.

    Uso das redes sociais, vídeos no youtube, construção de blogs, email-marketing, etc… O curso te mostra absolutamente todas as maneiras que existem para ganhar dinheiro com vendas online.

    Lembrando que, no momento, o curso se encontra com uma promoção por quase metade do preço. Dê uma conferida, se for do seu interesse.

    Se você quiser mais informações, pode entrar em contato comigo pelo email: contato@homeofficeformula.com.

    • 0
  3. Essa resposta é editada.

    Olá, espero que esteja tudo bem com você! Ganhar dinheiro pela internet é mais fácil o que você imagina, você precisa apenas de ter um celular com conexão com a internet. O Mude Sua Rotina é o melhor método pra você mudar de vida em tempos de crise!

    Clica nesse link pra se informar melhor sobre o Mude Sua Rotina: https://bit.ly/Proprio-Negocio-ONLINE

    • 0
  4. Abri um negócio próprio requer busca de informações necessárias para análise e decisão para implantar, e faz-se necessário a elaboração de um bom plano de negócio. O qual permitirá analisar pontos fundamentais para sua implantação, e busca do sucesso desejado com este negócio, vejamos alguns pontos do planejamento.

    Definição do negócio – escolha do produto ou serviço a ser executado, fundamentalmente pesquisar como esta atividade funciona, se você se identifica com este produto/serviço, gostar de fazer, se tem perfil.

    Pesquisar – pesquisa e organização informações do mercado que ira atuar, na sua cidade/região, tais como: localização, concorrentes, fornecedores, investimento e capital necessário para investir, capital próprio ou de terceiros “bancos”, marketing, custo de manutenção, capital de giro, clientes e volumes de clientes, retorno do investimento.

    Estes pontos e outros necessários, são elementos para montagem do plano de negócio, o qual terá também escolha e definição que tipo de empresa será aberta, como exemplo: Sociedade Ltda, EIRELI, Empresário Individual ou Microempreendedor Individual. Órgãos envolvidos no processo de abertura de sua empresa, custo/taxas para abertura, tempo hábil e documentos necessários.

    Busque uma capacitação, cartilhas, guias de informações, e outros para que tenha informações/roteiro para elaboração de um plano de negócio, e analise a viabilidade ou não de seu negócio.

     

    As vendas pela internet crescem de forma crescente, com ofertas de produtos e serviços, consumidores e fornecedores interagindo e gerando negócios e consumo, mas é importância observar a grande concorrência o que pode causar dificuldade no destaque de seu empreendimento/produto.

    Então, venda pela internet reque investimento e conhecimento, montar estratégias para sua implementação e manutenção. Cito alguns pontos:

    – Criação e manutenção de página – site próprio – com dados efetivos – Imagens adequadas – com boa política de vendas.

    – Processo de vendas

    – Investimento em divulgação

    – Criar e manter atualizado e-mail comercial e para marketing

    – Usufruir de todos os canais – Instagram, facebook, whatsApp, etc.

     

    Oriento a busca de profissional especializado para orientação em sua Cidade.

    • 0
  5. Essa é minha história, não gostava do que fazia, ganhava pouco, pegava transito, pagava caro no transporte público, não tinha muita saúde, e não sobrava dinheiro no final do mês. Foi ai que me arrisquei e entrei para o mercado digital, onde desde 2016 trabalho como consultor de marketing digital, produtor de cursos online e afiliado, e digo mais, não foi fácil, trabalhei muito, investi muito em conhecimento para chegar onde cheguei. Hoje ganho mais do que ganhava antes.

    Se você quer vencer na vida tem que se arriscar e enfrentar os seus medos.

    Caso ter interesse acesse esse site e veja os resultados dos alunos do curso e se for o que você está procurando é a hora de dar o primeiro passo e se arriscar.  Clique Aqui

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder