Julio Cesar
  • 0
Novo na comunidade

Como abrir um espaço terapêutico?

  • 0

Possuo um espaço voltado para saúde, onde temos piscina de hidromassagem, jardins, árvores frutíferas, uma capela para oração e um salão para festa de 70 metros quadrados. O local foi construído para minha velhice.
Pergunto: como montar um espaço onde eu posso gerar bem estar as pessoas que estão em busca de saúde mental?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Boa tarde Julio. O estresse e a pressa são dois elementos que caracterizam o nosso dia-a-dia e as nossas cidades transformaram-se em lugares onde dificilmente conseguimos encontrar espaços e momentos para cuidar do nosso corpo e do nosso espírito, estando condicionados pelo tráfego, pelos ruídos metropolitanos, pelo excesso de trabalho, compromissos e pela confusão generalizada que nos persegue diariamente.

    A procura do bem-estar surge de uma variada tipologia de pessoas que compreende não somente jovens ou profissionais com rendimentos elevados, mas também indivíduos de todas as idades e famílias com rendimentos médios que procuram descanso, lazer e bem-estar. Nesse sentido, os centros de bem-estar e Spas são os lugares preferidos para fugir do ritmo cotidiano acelerado e concretizam o desejo de se separar do mal-estar que controla muitos momentos da sua vida.

    Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar um espaço para descanso e bem-estar.

    Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-espaco-para-descanso-e-bem-estar,a6f87a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder