Auxílio Emergencial- Novo site para devolver o auxílio emergencial será lançado, como fica para quem já devolveu?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Recentemente, em uma entrevista para a Band, o ministro Onyx disse que um novo site será lançado para as pessoas que receberam indevidamente o auxílio emergencial, onde como no site antigo(atual), a pessoa pode emitir uma GRU e devolver o valor, porém nesse novo site é possível assinar um termo de arrependimento, que livra a pessoa de qualquer punição do governo….Mas e as pessoas que já devolveram os valores recebidos indevidamente ??? vão ter a oportunidade de assinar esse termo??? ou a situação já está regularizada para aqueles que já devolveram antes desse novo site???

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Nache Matos 2 meses 2 Respostas 189 visualizações Novo na comunidade 1

Respostas ( 2 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    As pessoas que já devolveram o recurso não precisa se preocupar com esse novo portal anunciado pelo Ministro. O que vocês devem fazer é guardar os comprovantes da devolução, pelo período de cinco anos, e caso sejam chamados a dar algum esclarecimento, basta apresentar os comprovantes.

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde, fiquei preocupada, porque fiz a devolução antes deste pronunciamento, e até o momento não mudou o status que foi devolvido. Tenho que me preocupa? Ainda posso perder meu cargo de funcionaria publica ainda em estagio probatorio?

Deixe uma resposta