Rafael Alves
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Auxílio Emergencial- Estou sem saber o que fazer e precisando muito do dinheiro, o que eu faço?

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Alguém por gentileza pode me ajudar? Sou do Cadastro único, ou seja integrado via bolsa família pela minha mãe que é a responsável….
Esse mês eu consultei o site da Data Prevê,e já está na última parte,ou seja;
“PAGAMENTOS”
e logo abaixo aparece as datas desde o primeiro mês que foi do mês 06 até o mês 09 (os mês que não recebi ) e do lado escrito que está “DISPONIVEL” E o valor do lado.

A 4 dias atrás abriram uma conta social no caixa tem pra min, porém como no site da Data Prevê também fala que a forma de pagamento ocorrerá para o titular do bolsa família na mesma data que ela recebe, ou seja dia 28, porém ela tá recebendo apenas o dinheiro dela, e o meu não caiu, e nem tenho sinal e nem nada, era pra cair Ou junto com o dela ou no meu caixa tem!
Fico sem saber o que fazer, e precisando muito do dinheiro, o que eu faço?

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1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Essa informação deve ser obtida diretamente na central 111. Você também pode falar com a Caixa para ver se há uma conta em seu nome para ser acessada pelo Caixa TEM:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.