Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Empresa de Limpeza de Sofá: Iniciar como MEI

Empresa de Limpeza de Sofá: Iniciar como MEI

Empresa de Limpeza de Sofás: MEI – Micro Empreendedor Individual

Um dos negócios que mais cresceu na internet nos últimos dois anos foram as empresas de limpeza de sofá, devido à dificuldade em manter o estabelecimento aberto devido a quarentena da pandemia de COVID-19, o serviço em domicilio teve um grande aumento, e no caso de Higienização de sofá foi até um ponto positivo, pois os clientes preferem mesmo que a realização da limpeza seja realizada em casa.

Como começar uma empresa de Higienização de Sofás em SP

Este ramo permite iniciar as atividades com um custo baixo, pois os materiais e equipamentos de limpeza não muito caros, e é possível adquirir com pagamento parcelado , desta forma da para investir e ir pagando a medida que os serviços vão aparecendo.

Aquisição de equipamentos de Higienização de Sofá

Para começar o negócio em alto estilo, é necessário adquirir alguns equipamentos, como aspirador de Pó e água profissional e uma Extratora Profissional de carpetes e estofados para as limpezas mais pesadas.

Formalização da empresa de Limpeza

Para início você pode se formalizar como MEI, este tipo de empresa é mais simples e mais rápido para iniciar, em 2021 serve para empresas prestadoras de serviços que faturam até 81 mil por ano ( é um bom dinheiro). A empresa pode ser aberta com o CNAE de Lavador(a) de estofado e sofá independente – CNAE 9609-2/99.

Criação de um site na internet

Uma boa sacada para quem já quer começar atraindo mais clientes para seu negócio é a criação de um Site, este é meio mais rápido que sua empresa se torne conhecida no mercado.

Redes Sociais

Com os equipamentos comprados, a empresa formalizada e com o seu site de limpeza de sofá no ar, é hora de entrar nas redes sociais, crie sua página no Facebook e no Instagram. e comece a divulgar os serviços nos grupos da sua região.

Marketing Digital: Anúncios no Google

Nesta etapa você já deve estar pegando alguns serviços, aí já da para investir um pouco mais, crie uma campanha e comece a anunciar no Google, isto vai dar mais visibilidade para seu negócio.

Parece fácil?

Mas só parece, você vai ter que investir um bom tempo na divulgação do seu negócio, mas não é nada impossível. Prova disso é o aumento de empresas de limpeza de sofás e tapetes na internet, todas buscando um lugar ao sol.

Laurival Silva

Laurival Silva

Boas respostas
Laurival Silva, Administrador, MBA, atua a 16 anos em cargos de gestão na área hospitalar. Neste tempo foi Coordenador de Manutenção Predial por oito anos, e desde 2012 Coordena os Serviços de Compras, Contratos e Transportes da empresa.
Músico, empreendedor digital, Assessor de Marketing e SEO na JM Sites 

You must login to add a comment.

Posts relacionados