Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Sistema para marmitaria e marmitex Simpliza – Delivery grátis

Sistema para marmitaria e marmitex Simpliza – Delivery grátis

Simplifique suas entregas delivery e gestão financeira com um sistema para marmitaria completo. O programa para restaurante Simpliza é grátis e foi criado para simplificar seu dia a dia.

Ofereça o melhor serviço para seus clientes e tenha maior controle na gestão da sua venda de marmitas.

Com o sistema para marmitex Simpliza, você automatiza sua operação com:

  • Controle de estoque
  • Controle Financeiro
  • Relatórios de completos de vendas
  • PDV (Frente de Caixa) completo
  • Sistema com integração iFood
  • Site delivery
  • Cardápio digital
  • Painel administrativo
  • e muito mais!

Melhore seus processos com uma das melhores tecnologias em software do mercado de restaurantes e marmitaria!

Como funciona o cardápio digital do sistema para marmitaria Simpliza?

O cardápio digital para WhatsApp é uma ferramenta que otimiza o atendimento de pedidos delivery da sua marmitaria!

Se trata de um aplicativo de pedidos próprio, com um cardápio online totalmente personalizado com as cores e a logo do estabelecimento. Nele, você cadastra seus produtos, fotos e descrição.

Criando seu cardápio digital, você gera o link do app e pode usufruir da maneira que achar melhor.

É possível adicionar o link do seu cardápio digital na bio do Instagram, posicionar QR Code’s com o direcionamento para o cardápio nas mesas do seu restaurante e o principal tópico deste artigo, você pode automatizar seus pedidos via WhatsApp.

Após criar seu cardápio online, você pode criar mensagens automatizadas com seu link. Dessa forma, logo após o cliente chamar seu restaurante via WhatsApp, uma resposta automática já é enviada com o link do seu cardápio digital.

Dessa forma, o atendimento do seu restaurante de marmitex ocorre de forma orgânica e rápida, com o cliente acessando diretamente seu cardápio digital sem nem precisar da sua resposta.

Por exemplo, coloque na sua mensagem automática uma saudação inicial e o link do seu cardápio digital. Ao abrir o aplicativo próprio de pedidos do restaurante, o cliente poderá fazer o pedido, colocar observações, informar o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Desta forma, o restaurante já recebe todas as informações de uma vez e não haverá necessidade de perguntar nada ao cliente. Muito prático, certo?

Além disso, é possível agilizar ainda mais o seu delivery, se você tiver um sistema para marmitaria integrado à sua gestão. E assim, os pedidos já automáticos do cardápio digital chegam diretamente no software de gestão.

Conheça o sistema para marmitaria Simpliza e surpreenda-se!

O Simpliza é um sistema de vendas para restaurante maritarias que oferece soluções práticas e tecnológicas para a gestão do seu negócio!

Nossa missão é simplificar suas vendas e te ajudar a aumentar seu lucro. E para isso, criamos um programa com telas intuitivas e ferramentas práticas.

Somos um software com ferramentas 100% online, simples de mexer e com suporte especializado.

Temos um plano grátis vitalício e que não precisa de cartão de crédito para contratação! Saiba mais clicando aqui.

Nosso cardápio digital para WhatsApp é a ferramenta ideal para aumentar suas vendas e controlar seus pedidos. Integramos seu delivery, pedidos iFood e cardápio digital direto em nosso PDV, trazendo agilidade e economia para seu restaurante e sistema de entrega.

Somos um sistema de vendas e gestão para restaurantes e bares com todas as ferramentas que você precisa. Confira algumas:

Não cobramos taxa de instalação e nem de fidelidade, pois garantimos nossos clientes com base na qualidade de nosso sistema e serviços.

E além disso, caso você queira um retaguarda mais robusto, nós temos integração com a Omie, onde você pode contratar nosso Caixa simples e eficaz junto com a gestão financeira poderosa da Omie.

E não acabou! Também temos integração com a Goomer Go, que é referência em auto atendimento no Brasil com tablets e totens de última geração.

Está esperando o que? Marque uma demonstração sem custo agora mesmo!

 

Carlos Andreasse

Carlos Andreasse

Sistema de vendas e gestão para restaurantesSabe das coisas
Conteúdo exclusivo para empreendedores do ramo de alimentação Restaurantes, bares, lanchonetes, cafeterias, pizzarias, hamburguerias e muito mais!

You must login to add a comment.

Posts relacionados