1. Bom dia! Antes de tomar qualquer providência, veja com o suporte tecnológico da Caixa se está havendo algum  problema no aplicativo em relação ao seu cadastro: Suporte Tecnológico CAIXA ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões  Suporte operacional e tecnológiLeia mais

    Bom dia!

    Antes de tomar qualquer providência, veja com o suporte tecnológico da Caixa se está havendo algum  problema no aplicativo em relação ao seu cadastro:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Se não houver inconsistência na ferramenta, entre em contato com a Central 111 e peça informações sobre seu pagamento, pois eu não tenho acesso a esse tipo de informação.

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  2. Bom dia! O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais. 1 - Faça uma consulta nos links do programaLeia mais

    Bom dia!

    O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais.

    1 – Faça uma consulta nos links do programa para ver como está a situação do seu auxílio e observe se eles informam status diferente para seu pedido de auxílio:

    2 – Ligue também na central 111 para obter informações adicionais.

    3 – Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”

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  3. Bom dia! Essa informação deve ser vista diretamente com o CRECI do seu estado.

    Bom dia!

    Essa informação deve ser vista diretamente com o CRECI do seu estado.

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  4. Bom dia! O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais. 1 - Faça uma consulta nos links do programaLeia mais

    Bom dia!

    O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais.

    1 – Faça uma consulta nos links do programa para ver como está a situação do seu auxílio e observe se eles informam status diferente para seu pedido de auxílio:

    2 – Ligue também na central 111 para obter informações adicionais.

    3 – Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”

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  5. Bom dia! Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:  I – Clique no link abaixo:  https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f  II – Escolha a opção “Reclamação”  III – MLeia mais

    Bom dia!

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”

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  6. Bom dia! Acesse ao link abaixo e veja as orientações sobre o tema de seu interesse: https://blog.texaco.com.br/havoline/abrir-troca-de-oleo-custos/

    Bom dia!

    Acesse ao link abaixo e veja as orientações sobre o tema de seu interesse:

    https://blog.texaco.com.br/havoline/abrir-troca-de-oleo-custos/

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  7. Bom dia! O auxílio emergencial somente poderá ser recebido concomitantemente com o bolsa-família. O recebimento de qualquer outro benefício é motivo para cancelamento do auxílio emergencial.

    Bom dia!

    O auxílio emergencial somente poderá ser recebido concomitantemente com o bolsa-família. O recebimento de qualquer outro benefício é motivo para cancelamento do auxílio emergencial.

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  8. Bom dia! Quanto ao aluguél, você deverá observar o que está previsto no contrato. Assim, você poderia negociar alguma cláusula que previsse ajustes em casos específicos como a que você citou. Sugiro dar uma olhada no link abaixo para saber informações sobre como abrir um bar: https://www.sebrae.com.Leia mais

    Bom dia!

    Quanto ao aluguél, você deverá observar o que está previsto no contrato. Assim, você poderia negociar alguma cláusula que previsse ajustes em casos específicos como a que você citou.

    Sugiro dar uma olhada no link abaixo para saber informações sobre como abrir um bar:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-bar,4f187a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

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  9. Bom dia! Essa informação deverá ser solicitada diretamente ao inistério da Cidadania. Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:  I – Clique no link abaixo:  https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTiLeia mais

    Bom dia!

    Essa informação deverá ser solicitada diretamente ao inistério da Cidadania. Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”

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  10. Bom dia! Essa infromação poderá ser conseguida diretamente na central 111. VAja também a situação do seu auxílio, consultando os link do programa, pois ele pode ter entrado em análise.

    Bom dia!

    Essa infromação poderá ser conseguida diretamente na central 111. VAja também a situação do seu auxílio, consultando os link do programa, pois ele pode ter entrado em análise.

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  11. Bom dia! Perdão Senhora, mas há um equívoco de sua parte. O Sebrae não participa do programa em questão e apenas buscamos informações para tentar ajudar com orientações. Provavelmente, a Sra. deve ter entrado em contato com a Central 111 - criada pelo Ministério da Cidadania. Em relação ao tema, aceLeia mais

    Bom dia!

    Perdão Senhora, mas há um equívoco de sua parte. O Sebrae não participa do programa em questão e apenas buscamos informações para tentar ajudar com orientações. Provavelmente, a Sra. deve ter entrado em contato com a Central 111 – criada pelo Ministério da Cidadania.

    Em relação ao tema, acesse ao link abaixo e leia as orientações. Ao final da página, está disponível um tedone de contato para esclarecimento das dúvidas.

    https://www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas/default.aspx

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  12. Bom dia! Não temos expertise nesse tema. Sugiro acessar a sites especializados no assunto porque lá certamente você encontrará as informações que precisa saber. Minha recomendação é que antes de iniciar o plantio, busque as saber as normas locais para esse tipo de cultivo, de forma que possa trabalhLeia mais

    Bom dia!

    Não temos expertise nesse tema. Sugiro acessar a sites especializados no assunto porque lá certamente você encontrará as informações que precisa saber.

    Minha recomendação é que antes de iniciar o plantio, busque as saber as normas locais para esse tipo de cultivo, de forma que possa trabalhar em conformidade com elas.

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