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Auxílio Emergencial- Auxílio não pago, onde recorro?
Bom dia! Antes de tomar qualquer providência, veja com o suporte tecnológico da Caixa se está havendo algum problema no aplicativo em relação ao seu cadastro: Suporte Tecnológico CAIXA ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas ☎ 0800 726 0104- Demais regiões Suporte operacional e tecnológiLeia mais
Bom dia!
Antes de tomar qualquer providência, veja com o suporte tecnológico da Caixa se está havendo algum problema no aplicativo em relação ao seu cadastro:
Suporte Tecnológico CAIXA
Se não houver inconsistência na ferramenta, entre em contato com a Central 111 e peça informações sobre seu pagamento, pois eu não tenho acesso a esse tipo de informação.
Ver menosAuxílio Emergencial- Gostaria de saber porque recebi a sexta parcela do auxilio emergencial de 300 reais e ainda não recebi a sétima?
Bom dia! O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais. 1 - Faça uma consulta nos links do programaLeia mais
Bom dia!
O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais.
1 – Faça uma consulta nos links do programa para ver como está a situação do seu auxílio e observe se eles informam status diferente para seu pedido de auxílio:
2 – Ligue também na central 111 para obter informações adicionais.
3 – Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”
Ver menosComo fazer inscrições para o próximo curso de TTI?
Bom dia! Essa informação deve ser vista diretamente com o CRECI do seu estado.
Bom dia!
Essa informação deve ser vista diretamente com o CRECI do seu estado.
Ver menosAuxílio Emergencial- Porque não recebi mais meu auxílio emergencial?
Bom dia! O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais. 1 - Faça uma consulta nos links do programaLeia mais
Bom dia!
O Ministério tem feito a reavaliação de todos os cadastros, em razão de várias fraudes detectadas, cujo montante desviado supera a casa dos R$ 40 milhões. O bloqueio dos pagamentos deve-se provavelmente em razão da reanálise dos dados cadastrais.
1 – Faça uma consulta nos links do programa para ver como está a situação do seu auxílio e observe se eles informam status diferente para seu pedido de auxílio:
2 – Ligue também na central 111 para obter informações adicionais.
3 – Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”
Ver menosAuxílio emergencial em avaliação há 5 meses, não vou receber mais?
Bom dia! Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder: I – Clique no link abaixo: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f II – Escolha a opção “Reclamação” III – MLeia mais
Bom dia!
Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”
Ver menosAlguém poderia me informar quais as ferramentas necessárias para abrir uma troca de óleo?
Bom dia! Acesse ao link abaixo e veja as orientações sobre o tema de seu interesse: https://blog.texaco.com.br/havoline/abrir-troca-de-oleo-custos/
Bom dia!
Acesse ao link abaixo e veja as orientações sobre o tema de seu interesse:
https://blog.texaco.com.br/havoline/abrir-troca-de-oleo-custos/
Ver menosSou MEI e recebo o auxílio emergencial. Estou grávida, se eu pedir o auxílio maternidade posso perder o emergencial?
Bom dia! O auxílio emergencial somente poderá ser recebido concomitantemente com o bolsa-família. O recebimento de qualquer outro benefício é motivo para cancelamento do auxílio emergencial.
Bom dia!
O auxílio emergencial somente poderá ser recebido concomitantemente com o bolsa-família. O recebimento de qualquer outro benefício é motivo para cancelamento do auxílio emergencial.
Ver menosComo abrir um negócio na pandemia?
Bom dia! Quanto ao aluguél, você deverá observar o que está previsto no contrato. Assim, você poderia negociar alguma cláusula que previsse ajustes em casos específicos como a que você citou. Sugiro dar uma olhada no link abaixo para saber informações sobre como abrir um bar: https://www.sebrae.com.Leia mais
Bom dia!
Quanto ao aluguél, você deverá observar o que está previsto no contrato. Assim, você poderia negociar alguma cláusula que previsse ajustes em casos específicos como a que você citou.
Sugiro dar uma olhada no link abaixo para saber informações sobre como abrir um bar:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-um-bar,4f187a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD
Ver menosAuxílio Emergencial- Nesse mês não fui aprovado e nem recebi o auxílio de agosto, o que pode estar acontecendo?
Bom dia! Essa informação deverá ser solicitada diretamente ao inistério da Cidadania. Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder: I – Clique no link abaixo: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTiLeia mais
Bom dia!
Essa informação deverá ser solicitada diretamente ao inistério da Cidadania. Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”
Ver menosAuxílio Emergencial Faço aniversário em abril, era pra cair na minha conta caixa tem dia 06 e ainda não caiu, eu gostaria de saber porque?
Bom dia! Essa infromação poderá ser conseguida diretamente na central 111. VAja também a situação do seu auxílio, consultando os link do programa, pois ele pode ter entrado em análise.
Bom dia!
Essa infromação poderá ser conseguida diretamente na central 111. VAja também a situação do seu auxílio, consultando os link do programa, pois ele pode ter entrado em análise.
Ver menosJá liguei e falam que meu bolsa família está liberado, quando consulto meu aplicativo aparece bloqueado. O que fazer?
Bom dia! Perdão Senhora, mas há um equívoco de sua parte. O Sebrae não participa do programa em questão e apenas buscamos informações para tentar ajudar com orientações. Provavelmente, a Sra. deve ter entrado em contato com a Central 111 - criada pelo Ministério da Cidadania. Em relação ao tema, aceLeia mais
Bom dia!
Perdão Senhora, mas há um equívoco de sua parte. O Sebrae não participa do programa em questão e apenas buscamos informações para tentar ajudar com orientações. Provavelmente, a Sra. deve ter entrado em contato com a Central 111 – criada pelo Ministério da Cidadania.
Em relação ao tema, acesse ao link abaixo e leia as orientações. Ao final da página, está disponível um tedone de contato para esclarecimento das dúvidas.
https://www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas/default.aspx
Ver menosGostaria de um contato para plantio de ervas medicinais na região de São Mateus do Sul?
Bom dia! Não temos expertise nesse tema. Sugiro acessar a sites especializados no assunto porque lá certamente você encontrará as informações que precisa saber. Minha recomendação é que antes de iniciar o plantio, busque as saber as normas locais para esse tipo de cultivo, de forma que possa trabalhLeia mais
Bom dia!
Não temos expertise nesse tema. Sugiro acessar a sites especializados no assunto porque lá certamente você encontrará as informações que precisa saber.
Minha recomendação é que antes de iniciar o plantio, busque as saber as normas locais para esse tipo de cultivo, de forma que possa trabalhar em conformidade com elas.
Ver menos