Sebrae Respostas Latest Perguntas

Historia dormir
  • 1
  • 1
Novo na comunidade

Tenho um site de historinhas, além do Adense o que eu poderia usar para monetizar?

  • 1
  • 1

Tenho um projeto de um blog de Historias Para Dormir, hoje monetize com Adense, porém deixo poucos anúncios pois a proposta é facilitar a vida do leitor, gostaria de alternativas para monetizar o site, pois não quero poluir ele com anúncio, pois atrapalha a leitura, tirando a essência do projeto, gostaria de dicas para monetizar o site de outra forma sem ser invasiva aos usuários.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Clube de Assinaturas / Área Premium

    Ofereça uma área com conteúdo exclusivo mediante uma pequena assinatura mensal

  2. Para monetizar seu blog de forma não invasiva, considere as seguintes opções:

    1. Produtos Digitais: Venda e-books de histórias ou áudios para dormir com voz suave. Além de diversificar sua oferta, isso cria uma relação de confiança com seus leitores.

    2. Assinaturas e Conteúdo Exclusivo: Ofereça conteúdo premium mediante uma taxa de assinatura. Plataformas como Patreon ou Apoia.se permitem que leitores paguem por conteúdo exclusivo.

    3. Parcerias e Patrocínios: Colabore com empresas que tenham valores alinhados ao seu público, como fabricantes de produtos para relaxamento ou meditação.

    4. Doações: Use plataformas como o PayPal ou PicPay para receber doações espontâneas dos seus leitores.

    5. Marketing de Afiliados: Indique produtos relacionados ao sono ou relaxamento e ganhe uma comissão sobre as vendas.

    Para mais informações sobre monetização de conteúdos digitais, consulte o Sebrae. Se preferir falar com uma pessoa no Whatsapp do Sebrae e tirar sua dúvida, acesse https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco

  3. Muito legal o site! inclusive já utilizei. Minha indicação é posicionar os anúncios sem ser no corpo do artigo, e tenta criar algum produto para venda, pedir doação seria uma boa também, se cada um que usar o site conseguir ajudar com um pouco, já da pra manter o site atualizado, pagar servidores e ter uma renda.