Sebrae Respostas Latest Perguntas

walderson silva
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

O sistema não encontra o CNPJ, como resolvo esse problema?

  • 0
  • 0

Fiz a abertura da empresa no dia 18/03/2021 e quando tento fazer o cadastro no sistema do Sebrae, o sistema informa que o CNPJ não foi encontrado na base de dados. Tenho as Certidões Negativas de Débitos, Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral ativos e sem restrição.

Como resolvo este problema?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Informamos que consultamos seu CNPJ na base de dados da Receita Federal e o mesmo está ativo, mas não foi localizado em nosso sistema. Pedimos a gentileza que tente novamente realizar o cadastro. Agora o Portal Sebrae conta com uma nova forma de realizar o cadastro e login dos seus usuários, uma conta única criada para oferecer mais segurança aos dados e uma melhor experiência aos usuários, confira seus dados, agora você pode inserir e alterar seu cadastro na nossa nova plataforma.

    Com a nova Conta Única você terá:
    Login único para acessar o Aplicativo e o Portal Sebrae, entre outras soluções digitais;
    Opção de login com redes sociais e conta Google;
    Mais segurança para seus dados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

    Acesse : http://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco

    Se mesmo assim estiver com dificuldades, acesse a nossa ferramenta Fale com o Sebrae, ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no 0800 570 0800, que também é um canal de WhatsApp, que temos uma equipe pronta a te ajudar no que for preciso.