Fiz a abertura da empresa no dia 18/03/2021 e quando tento fazer o cadastro no sistema do Sebrae, o sistema informa que o CNPJ não foi encontrado na base de dados. Tenho as Certidões Negativas de Débitos, Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral ativos e sem restrição.
Como resolvo este problema?
Bom dia!
Informamos que consultamos seu CNPJ na base de dados da Receita Federal e o mesmo está ativo, mas não foi localizado em nosso sistema. Pedimos a gentileza que tente novamente realizar o cadastro. Agora o Portal Sebrae conta com uma nova forma de realizar o cadastro e login dos seus usuários, uma conta única criada para oferecer mais segurança aos dados e uma melhor experiência aos usuários, confira seus dados, agora você pode inserir e alterar seu cadastro na nossa nova plataforma.
Com a nova Conta Única você terá:
Login único para acessar o Aplicativo e o Portal Sebrae, entre outras soluções digitais;
Opção de login com redes sociais e conta Google;
Mais segurança para seus dados, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Acesse : http://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco
Se mesmo assim estiver com dificuldades, acesse a nossa ferramenta Fale com o Sebrae, ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no 0800 570 0800, que também é um canal de WhatsApp, que temos uma equipe pronta a te ajudar no que for preciso.