Olá eu queria que alguém por favor me ajude.
Desde o mês passado estou tentando transferir o dinheiro do Caixa TEM para a conta corrente, contudo toda vez que faço o procedimento sempre aparece a mensagem: CPF DESTINATARIO INVALIDO Código: X5
O CPF não está errado e eu não sei oque fazer, tenho medo de não conseguir mandar e sacar o dinheiro, da ultima vez eu não consegui e necessito muito no momento.
Quem puder me responder muito obrigado.
Boa tarde!
Essa é uma questão operacional do aplicativo que deve ser tratada diretamente com a Caixa:
Suporte Tecnológico CAIXA
2 – Código X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario. Depois de receber esta mensagem de erro, volte até a página inicial do internet banking como se fosse acessar sua conta.
3 – Adicionalmente, veja os links abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)