Sebrae Respostas Latest Perguntas

Senhor Barriga
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

O que é o código X5 + CPF inválido no auxílio emergencial?

  • 0
  • 0

Olá eu queria que alguém por favor me ajude.

Desde o mês passado estou tentando transferir o dinheiro do Caixa TEM para a conta corrente, contudo toda vez que faço o procedimento sempre aparece a mensagem: CPF DESTINATARIO INVALIDO Código: X5

O CPF não está errado e eu não sei oque fazer, tenho medo de não conseguir mandar e sacar o dinheiro, da ultima vez eu não consegui e necessito muito no momento.

Quem puder me responder muito obrigado.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Resposta foi editada

    Boa tarde!

    Essa é uma questão operacional do aplicativo que deve ser tratada diretamente com a Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2 – Código X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario. Depois de receber esta mensagem de erro, volte até a página inicial do internet banking como se fosse acessar sua conta.

    3 – Adicionalmente, veja os links abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)