Olá!
Desde cedo estou tentando pagar meu MEI e só da erro.
Já abri ocorrência, mas não sei quando irão responder.
Tentei pagar pelo app e por outro sites, mas sem sucesso.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Olá!
Lidar com o pagamento do MEI pode ser frustrante quando surgem erros. Aqui estão alguns passos que você pode seguir para tentar resolver o problema:
1. Verifique se o seu DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) está disponível e correto no portal do empreendedor.
2. Confirme se o seu navegador ou dispositivo possui atualizações pendentes ou problemas de conexão que possam estar afetando o acesso.
3. Experimente limpar o cache do navegador ou tentar pagar em modo de navegação privada.
4. Use um navegador diferente para tentar efetuar o pagamento.
5. Caso o erro persista, entre em contato com a Receita Federal para verificar se há algum problema técnico.
Para mais informações de apoio, acesse o [site do Sebrae](https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco).
Se preferir falar com uma pessoa no Whatsapp do Sebrae e tirar sua dúvida, acesse https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco