No tutorial de hoje, vamos te ensinar como rastrear um pedido do Shopee, caso tenha dificuldades, saiba como o rastreamento da Shopee funciona corretamente e com nossa ajuda saiba mais sobre o processo de entrega da empresa.
Como Rastrear Pedido na Shopee:
Confira abaixo o passo a passo para rastrear sua encomenda Shopee:
- Acesse o site da Shopee clicando AQUI e então no canto superior clique na opção “entre”;
- Faça seu login preenchendo o usuário e senha cadastrados;
- Clique na seção “minhas compras” e selecione o pedido que deseja rastrear;
- Clique na aba “informações do envio” e então pressione o ícone “visualizar”;
- Pronto! Agora você terá todas as informações referentes a entrega da sua mercadoria.
Rastreio Pedido Shopee Pelo Aplicativo
Para rastrear seu pedido via APP, basta seguir o passo a passo:
- Acesse seu perfil no app clicando na opção “eu”;
- Localize sua compras e clique no ícone “minhas compras“;
- Localize o pedido que deseja acompanhar e clique na opção “a receber”;
- Agora será possível ver o status atual da mercadoria e o prazo para sua chegada.
Rastrear Pedido Shopee Pelos Correios
É possível através do site dos Correios efetuar o rastreio do seu pedido e se programar para recebê-lo. Para isso, siga nosso passo a passo:
- Clique AQUI para acessar os Correios;
- Na opção “rastreamento de objetos” preencha na caixa de texto o número de rastreio;
- Em seguida clique em “buscar”;
- Na página seguinte veja as informações sobre o status do seu pedido, e o prazo previsto para a chegada;
- Seu pedido poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios;
- O responsável deverá fazer a retirada, apresentando algum documento de identificação pessoal.
Prazo de Entrega da Shopee
A Shopee irá informá-lo sobre todas as etapas do transporte através do rastreamento. Os pedidos enviados para o Brasil serão entregues nos correios. Informar o consumidor quando o pedido sai do Centro Internacional de Triagem e seu código de rastreamento.
Após receber o código de rastreamento dos Correios, o usuário deve aguardar pelo menos 1 semana para rastrear o pedido no site dos Correios. O tempo previsto para a implementação das encomendas internacionais é de 45 a 60 dias. A contagem regressiva começa a partir da etapa “pedido enviado”, que é contabilizada no status do pedido.
Normalmente, esse período é de 20 a 30 dias a partir da data de envio do produto. No entanto, é importante acompanhar o rastreamento diariamente para ter mais confiança nas etapas de envio.
Modelos de entrega da Shopee:
Telefone, SAC e Ouvidoria – Shopee
Canal De Atendimento | Contato Shopee |
---|---|
SAC da Shopee | Não Possui |
WhatsApp Shopee | Não Possui |
Chat Shopee | help.shopee.com.br/contactusform |
Email Shopee | ajuda@suporte.shopee.com.br |
Ouvidoria Shopee | Não Possui |
Ajuda Shopee Online | help.shopee.com.br |
Fale Conosco Shopee | help.shopee.com.br/br/contactusform |
Rastreio Entrega Padrão em Video:
Rastrear Encomenda Shopee – Conclusão
Esperamos que você tenha achado nossa ajuda de rastreamento da Shopee útil e que seu pedido chegue a tempo e perfeitamente. Se você tiver alguma dúvida sobre seus pedidos da Shopee, use os meios de comunicação mencionados acima e notifique a equipe responsável.