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Experiência do Cliente: Entenda Como Ela Interfere nas Vendas

Experiência do Cliente: Entenda Como Ela Interfere nas Vendas

A experiência do cliente é fundamental em seu negócio, é por meio dela que você fideliza clientes e passa a imagem que pretende de seu restaurante.

Dessa forma, tudo presente em seu restaurante e atendimento conta para essa experiência.

Então, capriche em todas as suas formas de atendimento, interação online, pessoalmente, por meio de ligações, mensagens ou aplicativos específicos.

Além disso, pense em qual visão de seu estabelecimento quer passar a seus clientes, e invista nisso para melhorar a experiência deles.

Portanto, conheça seus clientes, invista em transformação digital e proporcione a melhor experiência a seus clientes.

O Que é Experiência do Cliente?

A experiência do cliente é todo e qualquer contato que ele tem com seu estabelecimento.

E é por isso, que você tem de caprichar para passar a experiência certa de sua marca, a todos os seus clientes.

Assim, pense estrategicamente na experiência que vai proporcionar e mostre o poder de sua marca.

Logo, agregue valor a sua marca, traga facilidade, conforto e segurança.

Conheça Seus Clientes

O mais importante dos passos é conhecer seus clientes, saber suas preferências, gostos e o que instiga a curiosidade deles.

Tudo dentro de seu restaurante é capaz de auxiliar na experiencia do clientes, a música que toca, os serviços prestados, até as bebidas e pratos servidos.

E é ai que entra a importância de os conhecer, quem conhece seus clientes sabe como proporcionar a melhor sensação a eles.

Fidelize Seus Clientes

Clientes que sentem que a marca o valoriza são mais propensos a fidelização com você, ou seja, frequentarem seu estabelecimento por se sentirem bem e apreciados por lá.

Assim, um bom atendimento, serviço com eficiência e um bom local, garantem esse fidelização.

Afinal, é mais fácil manter um cliente do que conquistar novos, por isso, trate todos bem e faça com que eles voltem sempre.

Além do atendimento, é característico da fidelização promover promoções e cupons a clientes fixos.

Portanto, sinta-se a vontade para inovar e manter uma excelente experiência do cliente.

Invista em Transformação Digital

A transformação digital é a evolução para a qual todo restaurante precisa passar e se adaptar.

Afinal os tempos são outros, os clientes se preocupam com outras coisas, e a segurança, no momento, tem de vir em primeiro lugar.

E o que melhor para trazer segurança e praticidade a vida se não a tecnologia?

Dessa forma, invista nela como sua aliada e não ache que é algo que veio para lhe atrapalhar. Use e abuse das tecnologias como: QR code na mesa, pagamento online, sistemas de delivery online, e muitas outras ferramentas para a gestão de seu restaurante.

Um bom exemplo para te ajudar é o GrandChef, que conta com todas as tecnologias citadas a cima e muito mais.

Caso ainda não o conheça, se trata de um sistema de gestão completo, especializado no ramo alimentício, trazendo as melhores soluções para seus clientes.

Por meio dele é possível disponibilizar QR Code nas mesas para agilizar e facilitar o atendimento.

Além de contar com um módulo de delivery, para possibilitar você criar seu próprio site a cara de sua marca, e sem pagar taxas absurdas.

Assim, conta com pagamento online para receber as vendas pedidas, garantindo maior segurança a seus entregadores e clientes.

Não tem porque não usar de toda essa praticidade não é mesmo. Baixe agora e comprove.

Agora que já viu todos os benefícios do GrandChef, não da pra perder mais tempo e não utilizar.

Esteja em Todos os Canais

Há diversas formas de se comunicar com os clientes, whatsapp, telefone, facebook, instagram e para manter uma melhor experiência do cliente se faça presente na maior quantidade delas.

Imagine a quantidade de clientes que você pode perder por não ser encontrado em uma simples pesquisa na internet, afinal os clientes gostam de se informar antes de ir a algum local.

Sendo assim, divulgue seu negócio, crie páginas, poste fotos de seus produtos chamativas e assim atraia os clientes.

A experiência conta em cada momento vivido desde olhar o produto, até o pedido, entrega e pagamento.

E para saber se suas táticas estão dando certo escute o feedback de seus clientes.

Tanto o cardápio por QR code quanto o delivery online do GrandChef tem opções para a avaliação no final, e assim, você fica por dentro da nota do cliente a seu estabelecimento.

Logo, saberá se precisa ser melhorado ou não, podendo se ajustar a melhor atender e satisfazer seus clientes.

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