1. Se já recebeu pode fazer a devolução pelo site do ministério da cidadania https://www.gov.br/cidadania/pt-br/servicos/auxilio-emergencial Se quer cancelar o pedido siga as instruções da Caixa. Após a finalização da solicitação pelo APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou Site da Caixa é necessário aguardLeia mais

    Se já recebeu pode fazer a devolução pelo site do ministério da cidadania https://www.gov.br/cidadania/pt-br/servicos/auxilio-emergencial

    Se quer cancelar o pedido siga as instruções da Caixa.

    Após a finalização da solicitação pelo APP CAIXA | Auxílio Emergencial ou Site da Caixa é necessário aguardar a verificação dos órgãos responsáveis pela concessão, não havendo possibilidade, nessa fase, de cancelamento do cadastro.

    Caso seu cadastro não seja aprovado para o recebimento do benefício, ou o resultado seja dados inconclusivos, basta não contestar o resultado para que seu cadastro seja desconsiderado.

    Caso a solicitação seja aprovada, o cidadão deverá aguardar as orientações que serão disponibilizadas no site da CAIXA a respeito da devolução voluntária do recurso.

    http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx

    Ver menos
    • 0
  2. Resposta foi editada

    Você pode encontrar oportunidades através dos convênios médicos , muitos pacientes deixam o hospital precisando de serviços de enfermagem em casa que normalmente o convênio não atende. Você também pode tentar fazer parcerias com hospitais e clínicas, veja o que você pode oferecer, talvez fazer algumLeia mais

    Você pode encontrar oportunidades através dos convênios médicos , muitos pacientes deixam o hospital precisando de serviços de enfermagem em casa que normalmente o convênio não atende.

    Você também pode tentar fazer parcerias com hospitais e clínicas, veja o que você pode oferecer, talvez fazer alguma permuta ou troca de serviços pelas indicações a pacientes.

    Ver menos
    • 0
  3. Procure por técnicas de marketing digital, existem inúmeras possibilidades.

    Procure por técnicas de marketing digital, existem inúmeras possibilidades.

    Ver menos
    • 0
  4. Resposta foi editada

    Depende de quem é seu público alvo, se for o consumidor final o ideal é usar as redes sociais clássicas como Whatsapp, Facebook, Youtube e Instagram. Se o seu cliente é um profissional ou empresa existe a possibilidade de fazer estratégias através do Linkedin no vídeo abaixo tem várias dicas que podLeia mais

    Depende de quem é seu público alvo, se for o consumidor final o ideal é usar as redes sociais clássicas como Whatsapp, Facebook, Youtube e Instagram. Se o seu cliente é um profissional ou empresa existe a possibilidade de fazer estratégias através do Linkedin no vídeo abaixo tem várias dicas que podem te ajudar. Sucesso!

    Ver menos
    • 0
  5. Amigo você precisa investir em SEO (Otimização para buscas) isso agrega um link de informações, mas como ponto de partidas pode considerar: Um site atrativos que o usuário goste de navegar e ler conteúdos relevantes Divulgar seu site em outros sites relevantes com o seu negócio (backlinks) Criar a eLeia mais

    Amigo você precisa investir em SEO (Otimização para buscas) isso agrega um link de informações, mas como ponto de partidas pode considerar:

    1. Um site atrativos que o usuário goste de navegar e ler conteúdos relevantes
    2. Divulgar seu site em outros sites relevantes com o seu negócio (backlinks)
    3. Criar a estrutura do seu site com os parâmetros amigáveis (H1, H2, H3, Alt, semântica…)

    Procure por esses itens que já é um bom começo, alguns gurus podem te ajudar como Neil Patel, Resultados Digital, Agência Mestre, e outros.

    Boa sorte!

    Ver menos
    • 0
  6. Comece com redes sociais conhecidas, crie uma marca, faça vídeos virais (que as pessoas gostam de compartilhar), use situações do momento para criar frases de impacto, tenha um site, aprenda sobre SEO, Adwords, se cadastre em sites de classificados. Se fizer isso já vai ter bastante trabalho pela frLeia mais

    Comece com redes sociais conhecidas, crie uma marca, faça vídeos virais (que as pessoas gostam de compartilhar), use situações do momento para criar frases de impacto, tenha um site, aprenda sobre SEO, Adwords, se cadastre em sites de classificados.

    Se fizer isso já vai ter bastante trabalho pela frente e pode começar a ter resultados online

    Ver menos
    • 0
  7. Informações valiosas a todos que trabalham no ramo de alimentação e que precisam de alternativas em meio a crise. Muito obrigado!

    Informações valiosas a todos que trabalham no ramo de alimentação e que precisam de alternativas em meio a crise. Muito obrigado!

    Ver menos
    • 1
  8. Para começar a vender planos de saúde, primeiramente você precisa de autorização da SUSESP para fazer esse tipo de negociação, você obtém o certificado fazendo um curso. Após a permissão você precisa se cadastrar nas plataformas de plano de saúde, muitas delas oferecem treinamento para que possa conLeia mais

    Para começar a vender planos de saúde, primeiramente você precisa de autorização da SUSESP para fazer esse tipo de negociação, você obtém o certificado fazendo um curso.

    Após a permissão você precisa se cadastrar nas plataformas de plano de saúde, muitas delas oferecem treinamento para que possa conhecer todos os produtos disponíveis por ela, uma coisa muito, mas muito importante é você conhecer muito bem cada tipo de plano, cada variação, cada benefício, pois esses serão os diferenciais na hora de vender para o cliente em potencial.

    Para ajudar os corretores nas suas vendas, você pode contratar plataformas que geram contatos de planos de saúde como o site Plano de Saúde Br, isso vai abreviar o encontro com potencias compradores.

    Espero ter ajudado amigo, tenha ótimos negócios!

    Ver menos
    • 1