Respostas ( 4 )

  1. Esse vídeo pode te ajudar amigo 😉


  2. Olá atualmente temos muita facilidade em fazer venda online, temos meios de pagamentos facilitados e a primeira dica que tenho é uma forma de pagamento muito facilitada e que você pode enviar até mesmo link de pagamento pelo celular para outras pessoas, certamente você já conhece o Mercado Pago, é muito simples de usar, grátis e as pessoas usam muito, é o mesmo meio de pagamento usado pelo Mercado Livre. Vale muito a pena se cadastrar e testar para ver como é fácil receber por lá.

    Você pode sacar seu dinheiro a qualquer momento para sua conta bancária após receber um pagamento por lá.

    Após ter uma forma de pagamento você não precisa de muito mais coisas, se quiser nem mesmo de site ou rede social ou blog vai precisar, esse é um método que uso muito, “Fazer anúncios em sites de classificados grátis”…. Veja as dicas abaixo.

    COMO VENDER SEM TER SITE OU REDE SOCIAL OU BLOG


    Você pode vender sem qualquer um dos citados acima, basta escrever um texto que vai anunciar e postar esse texto em vários sites de classificados grátis, você só precisa deixar um email ou um telefone de contato em seu texto e as pessoas vão ver seus anúncios nos sites e vão entrar em contato com você, a partir daí referente a forma de pagamento você pode fazer como citamos acima, DICA:

    Para anunciar em sites de classificados você tem bastante trabalho principalmente porque vai ter que anunciar em muitos e para isso pode ser difícil encontrar listas de sites com sites funcionais e também preencher site a site e fazer um anúncio em cada 1 deles, existe um programa chamado PCG PROGRAMA CLASSIFICADOS GRÁTIS,  esse programa é um agregador de sites de classificados que tem cadastrado em sua base mais de 330 sites, você pode usar o programa para anunciar nesses sites de forma automatizada, vale muito dar uma olhada no programa e vai ver que ele é uma mão na roda, se usar uma vez não vai querer mais parar. Basta pesquisar no Google: PCG PROGRAMA CLASSIFICADOS GRÁTIS e vai encontrar o site do programa com versão de testes.

    Espero de coração que minha resposta tenha sido válida de alguma forma e possa te ajudar em algo, Desejo muito sucesso em suas vendas pela internet, precisando de algo só comentar ai, agradeço muito se seguir, curtir ou compartilhar ou o que for possível ai kkk

    Agradeços, até mais…

    Arquivada em:

    http://onlinerenda.com.br/blog/como-faco-para-vender-online-produto-sob-medida.html

  3. Olá Márcia

    Vender pela Internet atualmente não tem mistério. No seu caso específico, onde a grande dúvida é um produto customizado, ou seja, feito sob medida, o ideal é que você tenha um site que possa receber estas informações em um contato inicial e depois você mandar o orçamento para fechar o negócio.

    É um site bem simples de ser feito, até mesmo em plataformas gratuitas, como o WordPress ou Wix, por exemplo.

    Para que você possa ter uma ideia melhor sobre as possibilidades existentes nesta área, recomendo que leia o artigo que estou indicando no link que segue, onde todas as opções são apresentadas. O endereço é https://www.guiadeecommerce.com.br/como-criar-um-site-de-vendas/

    Um grande abraço e sucesso! Qualquer dúvida é só entrar em contato.

  4. Boa tarde Marcia. Para vender, não importa qual seja o negócio, é preciso satisfazer o cliente. Na internet, a lógica é a mesma. Mas, para alcançar sucesso no universo online, é preciso estar atento a fatores-chave do mercado digital. Caso contrário, por maior que seja o esforço, as vendas na web podem não decolar. O back office de loja virtual inclui logística, gerenciamento de pedidos, estoque, relatórios e faturamento.

    1. Esteja preparado para entrar na internet

    Antes de dar o primeiro passo, é preciso entender o que está por trás de um e-commerce: quais investimentos são necessários, quem são os parceiros, fornecedores, clientes e concorrentes, como será a estratégia de marketing… Elabore um Plano de Negócios. Tenha em mente, também, que é possível concorrer em nichos nos quais o pequeno negócio poderá ser mais eficiente, ou no mercado de massa, em que a competição será basicamente por preço.

    2. Tenha um site 100% funcional

    Tudo o que estiver disponível no site deve funcionar da melhor forma possível. O cliente precisa ter facilidades ao entrar na loja. Caso contrário, ele desiste em um clique e dificilmente voltará. Os problemas mais comuns são: site lento, imagens muito pequenas, grande quantidade de anúncios, pouco contraste entre fundo da página e cor de letra inadequada.

    3. Seja verdadeiro

    Deve-se evitar prometer o que não se pode cumprir. Também é bom não deixar o cliente confuso, por exemplo, sobre a cobrança de frete ou o prazo de entrega. Isso proporcionará confiabilidade ao site e poderá ser fator decisivo de compra. Já em termos legais, o empreendimento deve alinhar-se às regras obrigatórias para funcionamento de lojas virtuais.

    4. Possua obsessão pela logística

    Não existe contato físico na compra pela web, e isso gera uma grande expectativa no cliente para receber a mercadoria. O tempo de espera deve ser igual ou menor que o prazo acordado no site e a mercadoria precisa chegar impecavelmente embalada. Sempre!

    5. Ofereça multicanais ao cliente

    É necessário estar presente nas redes sociais, criar um blog, ter um chat ou um e-mail específico para o atendimento ao cliente, além de ter um número de telefone bem visível no site. É muito importante facilitar ao máximo o acesso do cliente ao negócio, pois o comprador pode sentir a necessidade de contatar a loja antes, durante e depois da compra.

    6. Monte uma equipe preparada e bem treinada

    Para cuidar do conteúdo, do design, de questões relacionadas à tecnologia da informação e ao marketing. Todos esses profissionais devem conversar, interagir, integrar-se para que se alcance êxito no trabalho que cada um executa.

    7. Anuncie

    Uma boa maneira é começar fazendo testes com pequenos investimentos e medindo os resultados (verificando se houve aumento de cliques, de visitas e de vendas). Há muitas maneiras de fazer anúncios na internet: por links patrocinados (destaques do empreendimento em mecanismos de busca como Google e Yahoo) ou pelas mídias sociais.

    8. Invista em SEO (Search Engine Optimization)

    A tradução do termo, Otimização para Mecanismos de Buscas, já diz muito. O trabalho de SEO é otimizar um site e direcionar os motores de busca para dar destaque ao conteúdo. Hoje, os sites de busca são a principal fonte de procura de informações pelos que navegam na web. Portanto, ter um site bem posicionado nesses buscadores é fundamental para ser visto.

    9. Tenha um site seguro

    Há diversas empresas que oferecem serviço de proteção ao site, análise de vulnerabilidades e bloqueio de ataques para garantir operações seguras. É preciso avaliar a solução ideal para o porte do negócio, mas não se pode deixar de garantir segurança ao cliente no momento da compra, pois este é um dos fatores mais determinantes de compra no mercado digital.

    10. Invista na gestão do negócio

    O Back Office (“a parte de trás do balcão”) representa a estrutura física completa dos bastidores do website de uma loja virtual e é fundamental gerenciá-lo para garantir que o produto adquirido pelo cliente seja entregue de acordo com as especificações e o prazo combinado.

    Vender na internet: conheça 10 dicas de sucesso.

    Conheça todas as etapas da venda virtual.

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