CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Oito ideias para negócios em tecnologia da informação

Ideias de Negócios_TI_Capa1

O setor de tecnologia da Informação cresce a passos largos, ano a ano. Para que as pequenas empresas possam explorar as oportunidades do mercado, o Sebrae está publicando a série Ideias de Negócios para 2014.

As informações nelas contidas possibilitarão que micro e pequenas empresas se apropriem dos investimentos programados para os megaeventos que ocorrerão no Brasil, bem como do maior volume de movimentação econômica antes, durante e após esses eventos.

Estão disponíveis conteúdos de negócios em:

 

 

 

 

 

 

 

Para ter acesso a cada uma dessas publicações, clique no título de interesse. A série Ideias de Negócios apresenta conceitos e informações relativas a processo produtivo, mercado, marketing e vendas, canais de comercialização, estrutura, localização, equipamentos, tecnologia, necessidade de pessoal, custos e capital de giro, fonte de recursos, planejamento financeiro, legislação, cursos, eventos e sites com informações de interesse do empreendedor.

O material, além de dicas de especialistas, traz muitas informações facilitando ao empresário definir o mercado-alvo no qual pretende atual, considerando que ocorrem investimentos em tecnologia nas micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Quer conhecer mais ideias em outros setores, clique aqui e escolha o segmento.

 

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre SebraeDeixa eu ver qual é

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga