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Makeup via whatsapp

Makeup via whatsapp

https://br.fashionnetwork.com/news/Dior-beauty-lanca-primeira-campanha-de-whatsapp-do-setor-com-jisoo,1404514.html

A mudança de valores pela qual passou a sociedade não tem precedentes. E a forma como as pessoas consomem reflete esta transformação. Elas querem viver, ter experiências, ir além. E como as empresas podem proporcionar esta vivência? Reunindo todas as suas ferramentas em uma única linguagem é um excelente começo.
Você já ouviu falar de omnichannel? Fique ligado pois esta foi a estratégia da famosa marca Dior Beauty para oferecer experiências inovadoras através do envolvimento digital dos clientes. A marca ofereceu aos seguidores do Instagram acesso de 4 dias ao Whatsapp para conversas com a embaixadora da marca antes do lançamento de um novo batom. O nível de interação e comunicação com clientes foi inédito. E buscou dar significado maior para os consumidores e vida para a histórias da marca.
O Omnichannel é a convergência de todos os canais da empresa. O melhor do digital somado ao melhor do físico. Tem como não se apaixonar? A experiência do consumo tornou-se maior do que o próprio produto. É atendimento pró-ativo, é vibrar por uma curadoria feita com carinho que atenda realmente a necessidade do cliente. É vibrar quando o cliente marcou um gol e saiu satisfeito com a compra. Este envolvimento é o que o consumidor experimenta uma vez e “não quer saber de beber outa água”.

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Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista.

Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda.

Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York.

Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

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