Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Formas de atendimento ao cliente

Formas de atendimento ao cliente

Formas de atendimento ao cliente:

 

Sabemos que um bom atendimento é muito importante, e com ele, é capaz de fidelizar um cliente e fazê-lo falar bem da sua empresa para amigos e familiares.

 

Mas você conhece as diferentes ferramentas que temos hoje em dia para interagir mais com o cliente? A tecnologia trouxe novas opções e escolher os canais certos faz toda a diferença. 

 

Confira abaixo 5 formatos de atendimento ao cliente!

 

Facebook:

O Facebook é uma das principais redes sociais, muito usada pelos clientes para buscar atendimento e consultar informações da empresa.  Você pode criar uma página e divulgar seu negócio.

 

Assistente virtual:

O atendimento automatizado via assistente virtual é mais comum acontecer via chat, onde a tecnologia identifica palavras-chave da mensagem do cliente para buscar a melhor resposta, além de que é possível criar perguntas e respostas prontas.

 

WhatsApp Business:

O WhatsApp é uma das maiores plataformas de comunicação atualmente, trazendo uma proposta de atendimento mais rápido e ágil. A ferramenta oferece funções de organização e automatização de conversas que serão muito úteis.

Existem muitas outras formas de praticar o atendimento ao cliente, você pode conferir mais sobre e como utilizar essas ferramentas em: https://blog.vhsys.com.br/formatos-de-atendimento-ao-cliente/ .

You must login to add a comment.

Posts relacionados