Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Formas de atendimento ao cliente

Formas de atendimento ao cliente

Formas de atendimento ao cliente:

 

Sabemos que um bom atendimento é muito importante, e com ele, é capaz de fidelizar um cliente e fazê-lo falar bem da sua empresa para amigos e familiares.

 

Mas você conhece as diferentes ferramentas que temos hoje em dia para interagir mais com o cliente? A tecnologia trouxe novas opções e escolher os canais certos faz toda a diferença. 

 

Confira abaixo 5 formatos de atendimento ao cliente!

 

Facebook:

O Facebook é uma das principais redes sociais, muito usada pelos clientes para buscar atendimento e consultar informações da empresa.  Você pode criar uma página e divulgar seu negócio.

 

Assistente virtual:

O atendimento automatizado via assistente virtual é mais comum acontecer via chat, onde a tecnologia identifica palavras-chave da mensagem do cliente para buscar a melhor resposta, além de que é possível criar perguntas e respostas prontas.

 

WhatsApp Business:

O WhatsApp é uma das maiores plataformas de comunicação atualmente, trazendo uma proposta de atendimento mais rápido e ágil. A ferramenta oferece funções de organização e automatização de conversas que serão muito úteis.

Existem muitas outras formas de praticar o atendimento ao cliente, você pode conferir mais sobre e como utilizar essas ferramentas em: https://blog.vhsys.com.br/formatos-de-atendimento-ao-cliente/ .

You must login to add a comment.

Posts relacionados