Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Farm to table: alimentos frescos direto da fazenda para a mesa

Farm to table: alimentos frescos direto da fazenda para a mesa

Isso é possível, porém somente na cidade de São Paulo, por enquanto.

A ideia foi colocada em prática pelo iFood que adotou um modelo de negócios denominado farm to talbe, ou seja, alimentos frescos vindos direto da propriedade rural para a mesa dos consumidores na cidade.

Inicialmente a ideia é trabalhar com frutas, legumes, temperos e verduras, podendo ter outros produtos complementares para compor a cesta. Neste modelo de negócio é importante ficar atento para que os alimentos selecionados sejam frescos e de qualidade, além de uma logística eficiente.

Para o sucesso do negócio, ter bons parceiros e processos bem desenhados é fundamental, pois o que se deseja é garantir a satisfação e experiência de compra dos clientes!

Fonte: iFood News. Disponível em: https://news.ifood.com.br/ifood-agora-faz-entrega-de-alimentos-frescos-da-fazenda/. Publicado em 30/08/2022 por IFood News.

Saiba mais sobre o setor de Alimentos e Bebidas, acesse o canal do Sebrae no Telegram, https://t.me/sebraevarejodealimentos.

You must login to add a comment.

Posts relacionados