A mudança de valores pela qual passou a sociedade não tem precedentes. E a forma como as pessoas consomem reflete esta transformação. Elas querem viver, ter experiências, ir além. E como as empresas podem proporcionar esta vivência? Reunindo todas as suas ferramentas em uma única linguagem é um excelente começo.
Você já ouviu falar de omnichannel? Fique ligado pois esta foi a estratégia da famosa marca Dior Beauty para oferecer experiências inovadoras através do envolvimento digital dos clientes. A marca ofereceu aos seguidores do Instagram acesso de 4 dias ao Whatsapp para conversas com a embaixadora da marca antes do lançamento de um novo batom. O nível de interação e comunicação com clientes foi inédito. E buscou dar significado maior para os consumidores e vida para a histórias da marca.
O Omnichannel é a convergência de todos os canais da empresa. O melhor do digital somado ao melhor do físico. Tem como não se apaixonar? A experiência do consumo tornou-se maior do que o próprio produto. É atendimento pró-ativo, é vibrar por uma curadoria feita com carinho que atenda realmente a necessidade do cliente. É vibrar quando o cliente marcou um gol e saiu satisfeito com a compra. Este envolvimento é o que o consumidor experimenta uma vez e “não quer saber de beber outa água”.
Siga nosso canal no Telegram e fique por dentro das novidades!