Formas de atendimento ao cliente:
Sabemos que um bom atendimento é muito importante, e com ele, é capaz de fidelizar um cliente e fazê-lo falar bem da sua empresa para amigos e familiares.
Mas você conhece as diferentes ferramentas que temos hoje em dia para interagir mais com o cliente? A tecnologia trouxe novas opções e escolher os canais certos faz toda a diferença.
Confira abaixo 5 formatos de atendimento ao cliente!
Facebook:
O Facebook é uma das principais redes sociais, muito usada pelos clientes para buscar atendimento e consultar informações da empresa. Você pode criar uma página e divulgar seu negócio.
Assistente virtual:
O atendimento automatizado via assistente virtual é mais comum acontecer via chat, onde a tecnologia identifica palavras-chave da mensagem do cliente para buscar a melhor resposta, além de que é possível criar perguntas e respostas prontas.
WhatsApp Business:
O WhatsApp é uma das maiores plataformas de comunicação atualmente, trazendo uma proposta de atendimento mais rápido e ágil. A ferramenta oferece funções de organização e automatização de conversas que serão muito úteis.
Existem muitas outras formas de praticar o atendimento ao cliente, você pode conferir mais sobre e como utilizar essas ferramentas em: https://blog.vhsys.com.br/formatos-de-atendimento-ao-cliente/ .