Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Use bem a internet para gerar resultados para o seu negócio

Use bem a internet para gerar resultados para o seu negócio

TalkA Talk2 Estratégias Digitais, empresa especializada em estratégias de comunicação digital, acaba de lançar um material virtual com cinco passos para empresas criarem uma estratégia digital, fundamental para um planejamento de sucesso. O material pode ser acessado gratuitamente pelo site http://materiais.talk2.com.br/estrategias_digitais.

“O Brasil ocupa a terceira posição em quantidade de usuários ativos na internet, um total de 94,2 milhões de brasileiros. Esse panorama é muito atrativo, porém, para usufruir dos benefícios que a web tem a oferecer, é preciso usá-la de forma estratégica. Por isso elaboramos esse material virtual, com alguns pré-requisitos necessários para alcançar o sucesso na rede”, explica Luiz Alberto Ferla, presidente do DOT digital group.

O e-book ajuda a empresa a criar, testar e implementar uma estratégia digital de qualidade, capaz de atrair novos negócios e desenvolver mais um canal de diálogo com os consumidores. Como os canais criados devem estar bem alimentados com conteúdos de qualidade, para atrair leitores e potenciais clientes, o e-book traz ainda sugestões de produção de materiais e como disseminar o conteúdo nos canais da organização.

Para facilitar o processo, o e-book é dividido em cinco passos, fundamentais para um planejamento de sucesso. As dicas vão desde a análise prévia da situação da empresa até a mensuração de resultados e manutenção das ações online. “Trata-se de um guia com o essencial para consolidar uma presença online e atingir novos públicos”, conclui Luiz Alberto Ferla.

O livro aborda os conceitos:

  • Entender. Com quem você está falando? A importância de uma boa análise para o desenvolvimento da sua estratégia.
  • Construir. O que fazer com o desafio em mãos? Chegou a hora de pensar nas estruturas de sua estratégia digital.
  • Implementar. Não é apenas ter um novo serviço, mas é a oportunidade de criar uma grande mudança!
  • Manter. Manter uma estratégia digital firme exige disciplina, rigor e foco nos objetivos.

Fonte: Webinsider

You must login to add a comment.

Posts relacionados