Ao revolucionar e inovar seu restaurante, pizzaria e bares estará se destacando na concorrência, do mesmo modo, o Totem e Cardápio Digital para Autoatendimento irá modernizar o seu empreendimento.
A princípio, o autoatendimento trata-se do próprio cliente realizar seu pedido de forma automática, juntamente com o auxílio do garçom ou de maneira autônoma.
Dessa forma, o Totem e o Cardápio Digital são tecnologias de autoatendimento, onde os clientes seleciona o que deseja pedir.
Empreendimentos como Madero, Jeronimo, Cacau Show e McDonald’s vem investindo nas tecnologias de autoatendimento, visto que, otimiza processos, custos e tempo, proporcionando conforto ao cliente.
Desta forma entenda melhor as funções do Totem e Cardápio digital e como essas tecnologias irá impulsionar seu restaurante.
Totem para Autoatendimento
O autoatendimento através do Totem, permite que o cliente realize o pedido e o pagamento com cartão de crédito ou débito diretamente ao equipamento.
Além disso, o pedido é automaticamente enviado a cozinha, assim que, o pedido está pronto, você tem duas opções de servir ao seu cliente:
Sendo com o auxílio de um sistema de senhas, onde o cliente retira o pedido no balcão ou o garçom serve ao cliente diretamente na mesa.
O Totem reduz custos e processos, devido ao fato que, o cliente realiza seu pedido, assim diminuindo as chances de erros e permitindo que os funcionários tenham um melhor rendimento.
Como resultado, os funcionários irá atender ao público de forma atenciosa e agradável, atraindo e fidelizando clientes.
Afinal, o Totem é personalizável, contém tecnologia touch screen, possibilita análise do fluxo de pessoa, integração dos pedidos e pagamentos ao seu sistema.
Cardápio Digital para Autoatendimento
Com o autoatendimento por meio dos Cardápio Digital, o cliente realiza seu pedido de maneira autônoma, ágil e confortável.
Desde modo, não tem necessidade do cliente ficar esperando um garçom estar disponível para ser atendido, otimizando tempo e processos.
Assim também, o garçom ou funcionário do seu estabelecimento podem se disponibilizar para cessar as dúvidas do cliente, quanto ao uso do equipamento.
Além disso, o cliente podem fazer avaliações no próprio Cardápio Digital, que irá te ajudar na gestão do seu restaurante e tomada de decisão.
Portanto, o Cardápio Digital pode ser modificado sempre que quiser, conta com a tecnologia touch screen, reduz custos e aumenta os lucros, permite cativar o cliente com um atendimento diferenciado.
O sistema GrandChef está implementando a integração das tecnologias de autoatendimento com seu sistema de gestão.
Assim, você irá aprimorar seu restaurante, proporcionando ao cliente um autoatendimento ágil, intuitivo e dinâmico.
Aproveite para conferir o último artigo disponibilizado no site da GrandChef, sobre Delivery por meio de Drones e visite nosso canal do Youtube.