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Seis dicas para lojistas ganharem a atenção do consumidor no Black Friday

Fonte: Varejista

O Black Friday, que já se consolidou como uma das principais datas do varejo brasileiro, acontece este ano a partir da meia-noite de 28 de novembro. Devido ao grande volume de compras registrado nas últimas edições, grande parte dos varejistas voltam suas atenções ao evento, mas algumas medidas precisam ser tomadas para potencializar as vendas neste dia. 
De acordo com o Busca Descontos – criador do portal www.BlackFriday.com.br – seis ações podem ajudar os lojistas a vender melhor no Black Friday:
1 – Prepare ações de marketing com antecedência, já que a mídia estará mais cara em 28 de novembro;
2 – Seja sincero sobre o valor original do produto, fora do Black Friday;
3 – Facilite o processo de comparação dos produtos em ofertas no site;
4 – Tente ao máximo trazer bons descontos para os seus clientes. É isso que fará a diferença na hora dele decidir onde comprar;
5 – Seja claro sobre os produtos que estão com desconto no Black Friday, com selos, background diferenciados, cores e afins – assim evita-se o cenário do consumidor acreditar que todo o e-commerce está com descontos;
6 – Coloque em promoção os produtos que são realmente procurados e interessam ao consumidor.
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