1. Exato, quando a questão é familiar é sempre interessante um advogado que faça contato com detetive para ajudar nos trabalhos.

    Exato, quando a questão é familiar é sempre interessante um advogado que faça contato com detetive para ajudar nos trabalhos.

    Ver menos
  2. Exatamente, ter um detetive particular para ajudar o advogado é fundamental para descobrir o que está acontecendo mesmo.

    Exatamente, ter um detetive particular para ajudar o advogado é fundamental para descobrir o que está acontecendo mesmo.

    Ver menos
  3. Outra forma são os perfis que você cria. Se sua atividade é de desentupidora, advogado ou detetive particular, tanto faz o importante é a estratégia de SEO que você vai adotar para fazer o marketing para uma desentupidora. Publicar na internet é o que há, veja esses exemplos de perfis que divulga oLeia mais

    Outra forma são os perfis que você cria. Se sua atividade é de desentupidora, advogado ou detetive particular, tanto faz o importante é a estratégia de SEO que você vai adotar para fazer o marketing para uma desentupidora.

    Publicar na internet é o que há, veja esses exemplos de perfis que divulga o seu negócio de desentupidora:

    Exemplos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

    Sucesso no seu negócio amigo!

    Ver menos
  4. Resposta foi editada

    Bacana então. Jornalista que faz matérias no noticiário não precisa ter ensino superior igual o detetive. Ia prestar concurso para a polícia, ai no caso detetive da polícia o concurso, e precisa sim ter ensino superior. Já quem não vai para essa carreira pode tranquilo ser privado, investigador partLeia mais

    Bacana então. Jornalista que faz matérias no noticiário não precisa ter ensino superior igual o detetive. Ia prestar concurso para a polícia, ai no caso detetive da polícia o concurso, e precisa sim ter ensino superior.

    Já quem não vai para essa carreira pode tranquilo ser privado, investigador particular e atuar ai em Curitiba como nessa matéria ou em Campo Grande MS com essa profissão.

    Descobrir casos de infidelidade conjugal deve sim ser bastante interessante, pegar todas as traições conjugais no casamento. Um jornalista não pode pegar esses flagrantes rs

    Bacana, obrigado pelas dicas e muito interessante o blog dessa Comando Detetives.

    Sucesso a todos.

    Ver menos
  5. Então em resumo é ir na prefeitura da cidade, o blog do detetive particular lá de Curitiba e de Campo Grande - MS que colocaram acima fala algumas coisas sobre isso. Mas é bem interessante saber, poder trabalhar como investigador particular e fazer todos os casos conjugais de infidelidade e localizaLeia mais

    Então em resumo é ir na prefeitura da cidade, o blog do detetive particular lá de Curitiba e de Campo Grande – MS que colocaram acima fala algumas coisas sobre isso.

    Mas é bem interessante saber, poder trabalhar como investigador particular e fazer todos os casos conjugais de infidelidade e localização de pessoas é mesmo bem interessante.

    Ví no noticiário local aqui no Paraná que a profissão de Jornalista deixou de precisar de ensino superior, então qualquer curso que o cara faz já pode fazer matérias, publicidade e jornalismo. Assim como essa profissão.

    Já no caso dos advogados e quem presta concurso público para carreira policial não tem jeito, tem que ter nível superior mesmo. Mas ai é no caso do detetive de policia que é diferente do privado né.

    Ver menos
  6. Dei uma pesquisada no conteúdo que vc enviou acima e é sim amigo, o FR falou tudo ai. Também não é só questão de infidelidade conjugal, também tem questões que o detetive trabalha na localização de pessoas. Tem até um artigo bem completo no próprio blog do site que vc enviou que trata tudo do que elLeia mais

    Dei uma pesquisada no conteúdo que vc enviou acima e é sim amigo, o FR falou tudo ai.

    Também não é só questão de infidelidade conjugal, também tem questões que o detetive trabalha na localização de pessoas.

    Tem até um artigo bem completo no próprio blog do site que vc enviou que trata tudo do que eles fazem também.

    muito interessante o conteúdo, para béns, segue a matéria de localização de pessoa.

    Mas resumindo é regulamentada mesmo des 2017!

    Ver menos