Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Pão de Açúcar lança gôndolas virtuais

Pão de Açúcar lança gôndolas virtuais
Vitrine digital começa a funcionar nesta sexta-feira, 6, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo
Foto: Divulgação
Paineis reproduzem a imagem de cerca de 300 produtos
 O espaço existente entre a realidade das compras físicas e
aquelas feitas por dispositivos digitais vai sendo gradativamente
preenchido por iniciativas que estão revolucionando o comportamento dos
consumidores no ponto-de-venda. Nesta sexta-feira, 6, o Pão de Açúcar, o
maior varejista do Brasil, testa a sua primeira vitrine virtual, no
shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A estratégia foi antecipada ao Meio & Mensagem em abril.
O
projeto substitui as tradicionais gôndolas por painéis que reproduzem a
imagem de 300 produtos, entre queijos, vinhos, frutas, legumes, café e
pães, que poderão ser adquiridos por meio de smartphones ou tablets.
Para concretizar a compra, o consumidor deve baixar o aplicativo do Pão
de Açúcar para o seu aparelho e escanear os códigos de barra
bidimensionais (QR Codes) presentes abaixo de cada produto exposto na
prateleira virtual. A entrega é feita no dia seguinte. O frete inicial é
de R$ 13,90.
Comandado por Andréa Dietrich, gerente de marketing
digital do Pão de Açúcar, o projeto aprimora a experiência de compra
proporcionada pela marca, a exemplo de outros grandes varejistas, como o
Walmart, que também já oferece aplicativos para iPhone e iPad capazes até de criar listas de compras apenas com um comando de voz.
Fonte: Proxxima

You must login to add a comment.

Posts relacionados