Um dos assuntos mais trabalhados no varejo atual é a experiência do cliente. Cada vez mais empresas estão apostando pesado nesta ferramenta. E quando se trata de envolver o cliente a Nike está dando show. Em seu novo empreendimento, o Nike Style, a empresa faz um mix de estúdio criativo e varejo. E esta novidade ainda vai além: envolve a comunidade local numa experiência imersiva sem precedentes!
A loja foi inaugurada em Seul em um bairro que respira cultura da moda, arte, música e entretenimento. E a empresa mergulhou fundo nesta atmosfera com áreas para coleções selecionadas localmente e estúdio criativo onde a comunidade pode gerar conteúdo em cenários personalizáveis para suas próprias mídias sociais. Além disso a empresa promove workshops e eventos locais envolvendo a vizinhança de forma exclusiva. A fachada da loja é repleta de símbolos da marca desenhados a mão por membros locais da comunidade Nike Member.
Estes espaços físicos são repletos de tecnologia que promovem a expressão e estilo pessoal. Quer mais? O setor Nike by You agrega também a pegada da sustentabilidade ao incentivar os consumidores a criar e reciclar itens existentes na loja em peças únicas. Confira a reportagem completa em: https://mercadoeconsumo.com.br/2022/07/19/nike-abre-em-seul-primeira-loja-style-definida-como-mistura-de-varejo-com-estudio-criativo/
Fique bem-informado! Siga nossos *canais no Telegram*. São 12 opções para você escolher! Acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosEmpreendedorismo/comunidades-do-sebrae-no-telegram-reunem-empresarios,2462950ee41ae710VgnVCM100000d701210aRCRD