Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Geração Z dita novas regras de consumo e buscam marcas alinhadas com propósitos de comunidade e de sustentabilidade

Os padrões de consumo e de comportamento estão mudando e quem está ditando estas novas regras é a Geração Z. Esta foi a discussão no painel de consumidores da Geração Z promovido pela Berns Communications Group. A intenção é que estes dados sirvam de pesquisa de mercado para as marcas. A partir das entrevistas, foi identificado que mais do que o simples consumo, a Geração Z tem apontado maiores necessidades de conexão e identificação com as marcas. Em especial, a Geração Z quer que as marcas compartilhem os mesmos valores que eles desejam para a sociedade de forma geral e segmentam seus padrões de compras em muitos nichos. 

Para entender mais, leia a notícia completa na E-commerce Brasil 

Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!

You must login to add a comment.

Posts relacionados