CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Estudo do Mercado Audiovisual para os Pequenos Negócios

Estudo do Mercado Audiovisual para os Pequenos Negócios

O “Estudo de inteligência de mercado para o audiovisual” foi elaborado com o intuito de servir como material de consulta e suporte aos pequenos negócios que fazem parte da cadeia do audiovisual. Com foco na análise de tendências, na convergência das mídias, na questão multiplataformas e nas novas tecnologias trabalhadas, este estudo evidencia uma maneira diferente de relacionar-se e de consumir produtos audiovisuais no Brasil.

A competitividade do mercado exige o acesso imediato a informações relevantes que auxiliem a tomada de decisões pelos empresários. O maior desafio imposto é transformar, no mercado mundial e brasileiro, os benefícios da (re)evolução tecnológica dos últimos anos, tais como os meios digitais de distribuição e a horizontalização da cadeia produtiva, na qual o consumidor participa ativamente de todos os processos, seja em oportunidades de crescimento, seja em novas formas de remuneração, ou seja, ainda, com relação à sobrevivência das empresas e dos empreendedores frente a esse mercado.

 capa audiovisual

Confira o estudo completo no link abaixo:

http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/30ec0866a085430efaef28fb30ec4f93/$File/5825.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresSebrae

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

Me siga