CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Estudo do Mercado Audiovisual para os Pequenos Negócios

Estudo do Mercado Audiovisual para os Pequenos Negócios

O “Estudo de inteligência de mercado para o audiovisual” foi elaborado com o intuito de servir como material de consulta e suporte aos pequenos negócios que fazem parte da cadeia do audiovisual. Com foco na análise de tendências, na convergência das mídias, na questão multiplataformas e nas novas tecnologias trabalhadas, este estudo evidencia uma maneira diferente de relacionar-se e de consumir produtos audiovisuais no Brasil.

A competitividade do mercado exige o acesso imediato a informações relevantes que auxiliem a tomada de decisões pelos empresários. O maior desafio imposto é transformar, no mercado mundial e brasileiro, os benefícios da (re)evolução tecnológica dos últimos anos, tais como os meios digitais de distribuição e a horizontalização da cadeia produtiva, na qual o consumidor participa ativamente de todos os processos, seja em oportunidades de crescimento, seja em novas formas de remuneração, ou seja, ainda, com relação à sobrevivência das empresas e dos empreendedores frente a esse mercado.

 capa audiovisual

Confira o estudo completo no link abaixo:

http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/30ec0866a085430efaef28fb30ec4f93/$File/5825.pdf

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresEspecialista

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios e conteúdos digitais, especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA), Advogado especialista em Direito Empresarial, Matemático com especialização em Finanças.

Me siga