CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

E começa a temporada de grandes eventos no pais.

E começa a temporada de grandes eventos no pais.

Os grandes eventos no Brasil em 2013 inauguram uma experimentação recente no País de atrair visitantes de todo o Mundo em diversas oportunidades seguidas. Mas muito se tem falado da falta de capacidade do pais vir a receber esses grandes eventos.

Falam das dificuldades dos nossos aeroportos e rodoviárias.  Dos nossos problemas de infraestrutura. Da sujeira de nossas cidades.  Do nosso pessoal não estar preparado para receber, da má qualidade de nossos serviços e dos problemas de mobilidade urbana.

A lista de mazelas e grande.

Mas temos muitas coisas boas, que talvez os visitantes apreciem.

Sem abandonar os esforços de melhoria e superação dos nossos pontos fracos e mesmo carências, se torna fundamental nos prepararmos para aproveitar estas oportunidades e tornar estes eventos foco de atratividade para novos.

Temos que fazer dar certo  dando o melhor de cada um de nós para que o pais se torne uma das rotas de eventos, mostrando a atratividade que o pais potencialmente possui também nestas atividades.  Essa contribuição envolve parcerias publico e privadas, comprometimento de governos, nos três níveis, do setor produtivo e da sociedade.

Eventos precisam ser vistos como oportunidades para o pais e as cidades onde eles estão ocorrendo, com forte engajamento da população local.

Eventos devem ser entendidos como oportunidades de negócios.

E 2013 já e uma senhora vitrine, pois teremos a Copa das Confederações nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro , alem do encontro da juventude católica e do Rock in Rio na cidade maravilhosa. E já já chega Copa do Mundo em 2014.

Esta oportunidade a sociedade e as empresas brasileiras não podem desperdiçar !

Veja mais matérias sobre Oportunidades de Negócios em http://sebraemercados.com.br/?cat=11

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga