Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

CURTA: MERCADO

A revolução dos homens

O mercado da beleza masculina ainda é pouco explorado

Os grandes centros urbanos no país observam uma transformação nos homens, que se preocupam mais e mais com questões estéticas. O estudo “Man Revolution” (Revolução Masculina), realizado pela Kantar Worldpanel em 16 grandes cidades da América Latina, destacou que os cariocas e paulistanos declararam que cuidam da beleza diariamente. Os brasileiros conquistaram o título de mais vaidosos entre os latino-americanos. O estudo conclui que as empresas do país exploram pouco esse mercado e há espaço para vários: salões, spas, produtos como cremes, xampus…

Luciana Pecegueiro Furtado, da Unidade de Acesso a Mercados do SEBRAE

You must login to add a comment.

Posts relacionados