Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Boletim: Vitrinismo na moda

Boletim: Vitrinismo na moda

20

Seduzir, instigar e surpreender o consumidor, por meio de cenas cotidianas e abusar da criatividade, estão entre os objetivos de uma vitrine atraente para chamar a atenção, com naturalidade, do público. É uma das mais importantes estratégias de vendas da atualidade.

A vitrine reflete a identidade da loja ou da marca à venda e tem como objetivo atrair clientes e convencê-los de que aqueles produtos expostos são fundamentais para o seu cotidiano.

Para se chegar a essa meta é preciso aliar planejamento, com um bom profissional (vitrinista) e saber atender a necessidade da empresa, para, enfim, atrair o cliente.

80% das vendas é quanto uma vitrine atrativa pode contribuir. A produção não significa, necessariamente, altos investimentos. Tudo dependerá do tipo de material empregado. Importante é manter o ambiente atualizado, com mudanças uma vez por semana ou a cada 15 dias, conforme o público-alvo. Fundamental também monitorar a receptividade dos clientes ao que foi exposto.

Saiba mais sobre Vitrinismo na moda acessando o Boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/2014_04_07_BO_Dez_Varejo_VitrinismoModa_pdf.pdf

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados