Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Uma vitrine, um tom

Uma vitrine, um tom

Fonte: Revista Use Lojas

Uma
tendência que vem das feiras internacionais de varejo vai invadir as vitrines:
A cor como destaque. São propostas em que todo ambiente e boa parte dos
produtos são da mesma cor ou da mesma gama de tons.

Confira
algumas ideias:
– Destaque um
tom
– Aposte na
repetição de objetos, móveis e peças de decoração na cor exata do cenário. O
efeito é impactante.
– Utilize
elementos neutros, caso queira obter resultados monocromáticos. O ideal é que
os elementos do cenário tenham a mesma cor, inclusive, piso, forro, manequins e
displays. Quando não for viável, o ideal é limitar as cores complementares a um
mínimo de elementos neutros.
– Para
propostas mais sóbrias, aposte em uma paleta tom sobre tom mais neutra como o
grafite azul-jeans, sempre cuidando para que o funda da vitrine e a maioria dos
objetos expostos sejam da cor em evidência. 
Quer saber mais sobre o segmento de moda? Curta a fanpage do Sebrae no Varejo da Moda: https://www.facebook.com/sebraenovarejodamoda 

You must login to add a comment.

Posts relacionados