CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Uma ideia de negócio com foco na web

Ideias de Negócios_Sebrae 2014_Webdesign-Capa1

A publicação Ideias de Negócios Como Montar uma Empresa de Webdesign foi desenvolvida para você que quer saber mais a respeito de:

  • Tendências e Oportunidades;
  • Canais de comercialização;
  • Estrutura;
  • Localização;
  • Equipamentos;
  • Tecnologia;
  • Pessoal;
  • Custos;
  • Capital de giro;
  • Fontes de recursos;
  • Planejamento financeiro;
  • Legislação geral e específica;

E mais: este documento traz também feiras e eventos do setor e endereços de sites úteis, além de preciosas dicas de especialistas para aqueles que querem empreender com foco na web nesse universo que não para de crescer. De acordo com o Ibope Mídia o número de brasileiros com acesso à internet manteve-se em crescimento no primeiro trimestre de 2013. O total de internautas no período chegou a 102,3 milhões, o que representou um incremento de 12,9% em comparação ao primeiro trimestre de 2012, quando havia no país 83,4 milhões de usuários.

A Interactive  Advertising Bureau (IAB) Brasil, informa que na América Latina o uso da web ainda está bem abaixo dos níveis em mercados mais desenvolvidos, mas aqueles que veem a internet como importante fonte de informação também a usa para a descoberta de novos produtos e marcas.

Em março de 2013 pesquisa realizada pela Ipsos OTX e Ipsos Global de @ dvisor, descobriu que para 80% dos entrevistados – 12 pontos percentuais à frente da propaganda de TV, a internet é onde os usuários do Brasil descobrem sobre novos produtos e marcas. No México e na Argentina, a web ficou em segundo lugar por esta pesquisa, ainda que citado por um número significativo de entrevistados, ficando com 72% e 68%, respectivamente.

A rede já faz parte da vida de brasileiros. O número de usuários cresce expandindo  a utilidade da rede para todos os segmentos sociais, profissões  e ramos de negócios. Por essa  razão o Sebrae reuniu informações relevantes nesta Ideia de Negócio, que tem atividades relacionadas como a consultoria em comunicação de marketing, a execução de projetos de comunicação de marketing, os serviços especializados em novas mídias, os serviços de pesquisa de mercado e opinião pública, a comercialização de espaço publicitário em sites da internet, os serviços de database marketing, a produção de filmes para publicidade e os serviços de fotografia para publicidade.

 

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga