O varejo atual lança mão de muitas ferramentas para responder à mudança no mercado consumidor. Do período desafiador do isolamento social à realidade encontrada no retorno às atividades “normais”, muita dúvida, estudo, planejamento e frio na barriga foram misturados, e resultaram na concepção de que tudo deve funcionar junto, integrado e complementando a experiência do consumo.
Isto quer dizer que o varejo deve mirar no melhor de todos os formatos e integrar os consumidores e suas necessidades, que vão muito além do produto que a marca oferece. Oferecer serviços e produtos de parceiros que complementam o perfil do cliente é pensar além do produto, da marca. Integrar as necessidades dos clientes em um único local cria uma verdadeira “comunidade” que troca informações, experiências e se une nas atividades fins. Esta é a ideia na Track & Field Experience Store.
O atendimento segue o modelo dos serviços de hotelaria que personaliza toda a experiência do cliente e aproxima profissionais da área do bem-estar, treinadores e eventos. Além deste time para atendimento exclusivo, o ambiente conta com QR Codes que apresentam produtos e conteúdos por categoria. Tudo isto aliado num café e mini market de produtos e profissionais afins. E não acabou a experiência: a pegada da sustentabilidade fica à encargo das embalagens de papel que serão implementadas em todas as lojas da marca. A empresa já registrou um aumento de 71% em vendas em relação ao não passado. Confira a reportagem em: https://mercadoeconsumo.com.br/2022/07/20/trackfield-amplia-aposta-em-lojas-conceito-focadas-em-bem-estar/
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