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Track & Field: bem-estar além dos produtos

Track & Field: bem-estar além dos produtos

O varejo atual lança mão de muitas ferramentas para responder à mudança no mercado consumidor. Do período desafiador do isolamento social à realidade encontrada no retorno às atividades “normais”, muita dúvida, estudo, planejamento e frio na barriga foram misturados, e resultaram na concepção de que tudo deve funcionar junto, integrado e complementando a experiência do consumo.
Isto quer dizer que o varejo deve mirar no melhor de todos os formatos e integrar os consumidores e suas necessidades, que vão muito além do produto que a marca oferece. Oferecer serviços e produtos de parceiros que complementam o perfil do cliente é pensar além do produto, da marca. Integrar as necessidades dos clientes em um único local cria uma verdadeira “comunidade” que troca informações, experiências e se une nas atividades fins. Esta é a ideia na Track & Field Experience Store.
O atendimento segue o modelo dos serviços de hotelaria que personaliza toda a experiência do cliente e aproxima profissionais da área do bem-estar, treinadores e eventos. Além deste time para atendimento exclusivo, o ambiente conta com QR Codes que apresentam produtos e conteúdos por categoria. Tudo isto aliado num café e mini market de produtos e profissionais afins. E não acabou a experiência: a pegada da sustentabilidade fica à encargo das embalagens de papel que serão implementadas em todas as lojas da marca. A empresa já registrou um aumento de 71% em vendas em relação ao não passado. Confira a reportagem em: https://mercadoeconsumo.com.br/2022/07/20/trackfield-amplia-aposta-em-lojas-conceito-focadas-em-bem-estar/
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LINK EM “CANAIS NO TELEGRAM” PARA https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosEmpreendedorismo/comunidades-do-sebrae-no-telegram-reunem-empresarios,2462950ee41ae710VgnVCM100000d701210aRCRD

Marilú Freitas

Marilú Freitas

Consultora em VarejoSebrae
Proprietária da consultoria Plurall Retail, e com experiência de mais de 20 anos no varejo, adaptando as grandes estratégias do setor em linguagens e práticas acessíveis aos pequenos negócios, sou consultora, palestrante e conteudista.

Trabalhei por 10 anos desenvolvendo e acompanhando projetos para aglomerados comerciais e centros especializados de comércio no Rio de Janeiro e durante 5 anos conduzi projetos focados no setor da moda.

Desenvolvo e acompanho missões empresariais ao exterior, focadas em estratégias de negócios e design de lojas. Já realizei visitas técnicas a mais de 100 empresas do segmento de moda em Londres, Paris, Milão, Florença, Veneza e Nova York.

Traduzir e interpretar as estratégias dos grandes negócios em linguagens e ações adequadas aos pequenos é o que move o meu trabalho. Sou sócia da Plurall Retail Consultoria Empresarial, administradora com MBA em Varejo pela USP, Design de Interiores pelo Senac Rio e Retail Design pelo Instituto Europeu de Design do Rio de Janeiro. Além de ter cursos livres pela Central Saint Martins, London School of Fashion, Instituto Marangoni, Institut Français de La Mode, Esmod e Columbia University.

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