Com tradição em grãos especiais, há apenas uma unidade da cafeteria fora de São Paulo, localizada no Shopping Iguatemi de Brasília
Camila Roxo, 29 anos, é a dona da única loja do Suplicy Cafés fora de São Paulo. A unidade fica justamente em Brasília, dentro do Shopping Iguatemi. Funciona com oito funcionários e foi aberta em outubro de 2010.
As ações de marketing foram essenciais para a devida divulgação e consolidação da cafeteria em Brasília, conquistando uma excelente receptividade na capital federal em pouco tempo.
A divulgação em mídia digital, realizada pelo próprio Shopping Iguatemi, ajudou no processo. A ação durou um mês inteiro, no início do verão, com imagens bem trabalhadas das bebidas geladas oferecidas pela cafeteria.
O retorno chegou rápido. “O apelo visual foi forte e o público estava próximo ao ponto de venda do produto”, explica Camila. A venda das bebidas anunciadas nas propagandas, na época, aumentou em quase 30%.
Além dessa intervenção, a loja de Brasília do Suplicy Cafés também veiculou um anúncio no encarte Comer e Beber da revista Veja, um veículo especializado em dicas de pontos gastronômicos do Brasil.
As ações de divulgação, em grande parte executadas em conjunto com a filial de São Paulo, são essenciais para atingir novos públicos e fidelizar os atuais clientes.
O diferencial do Suplicy Cafés, segundo Camila Roxo, é justamente a qualidade dos grãos. “O Suplicy faz uma análise minuciosa para produzir torra artesanal de cada tipo de grão de café. Eles são frescos e há excelência na extração”, explica a empresária, que enfatiza que há um motivo claro para a loja levar “cafés especiais” no nome. “Utilizamos grãos de fazendas certificadas que seguem boas práticas ambientais e sociais”, completa.
Para daqui a cinco anos, a meta de Camila é posicionar a loja como referência no setor de cafeterias especiais de Brasília.
Site: http://www.suplicycafes.com.br
Contato: camila@suplicybrasilia.com.br