Já se perguntou como dar um upgrade na gestão da sua açaíteria? Com um sistema para açaí inteligente e integrado, cuidar das vendas e do delivery fica mais fácil e leva menos tempo.
E mesmo que você não tenha espaço no orçamento para investir em softwares mais caros, hoje em dia existem programas para loja de açaí que são gratuitos e bem completos.
Como o sistema para açaíteria Simpliza, por exemplo.
Simpliza é a solução perfeita para lojas de açaí, oferecendo a opção de começar gratuitamente ou a um preço acessível. Ele inclui todas as ferramentas necessárias para simplificar a gestão de sua açaiteria de forma acessível e simplificada.
Com o Simpliza, você pode facilmente receber e administrar pedidos por telefone, delivery online e integrar-se perfeitamente ao iFood, aiqfome, Goomer Go e Omniestore.
Além disso, o sistema oferece integração com o controle de estoque, mantendo todas as informações sempre atualizadas em tempo real.
Descubra como o Simpliza pode beneficiar o seu negócio:
Como gerenciar uma loja de açaí?
Para gerenciar uma loja de açaí, são necessárias ferramentas para automatizar os processos e gerenciar o financeiro, dados das vendas e produção na cozinha.
Para gerenciar uma loja de açaí, o Simpliza oferece um conjunto robusto de ferramentas. Com o cardápio digital e o menu QR Code, você pode oferecer opções práticas de visualização e acesso aos seus produtos. Além disso, o PDV integrado com o iFood facilita a gestão de pedidos online. O painel administrativo completo inclui controle de estoque para manter tudo atualizado, junto com uma comanda eletrônica e um aplicativo de mapa de mesas para garantir um serviço eficiente e organizado.
Todos os pedidos, tanto pelo cardápio digital, salão, comanda eletrônica, iFood e aiqfome chegam em somente uma tela, concentrando-se no PDV Simpliza e sendo enviados diretamente para a cozinha. Simplificando e automatizando assim sua açaíteria.
Benefícios para quem usa o sistema de açaiteria delivery Simpliza
1) Pequenos Detalhes, Grandes Vendas:
É Fácil em Cadastrar Produtos
por Tamanho
Se você vende produtos por tamanho, o Simpliza te ajuda.
E só cadastrar seu produto, os diferentes tamanhos, completar a ficha técnica e começar a vender.
Como nosso cardápio é digital, fica muito mais fácil alterar valores, retirar e adicionar novos itens no seu menu, não sendo necessário ficar reimprimindo toda vez que precisar atualizar seu cardápio!
2) Controle de Estoque e Ficha Técnica
Não importa como você escolhe vender açaí, os adicionais, complementos e qualquer variação no pedido pode ser auxiliado e controlado pelo Simpliza, graças a integração total do sistema entre todas as etapas de venda.
3) Atendimento via WhatsApp automatizado
Como funciona um sistema para açaiteria com atendimento via WhatsApp?
Muito simples, você configura uma mensagem automatizada com o link do seu cardápio digital. Clientes te chamam e já recebem a mensagem automática, sendo levados diretamente para o menu e já fazendo o pedido. Isso automatiza seu atendimento via WhatsApp e dimini erros nos pedidos delivery.
4) Planos e preços
Quanto custa um sistema para loja de açaí?
Depende de cada software e de suas ferramentas! O programa para loja de açaí do Simpliza possui três planos, incluindo um gratuito e sem vencimento.
5) Suporte especializado e banco de ajuda com mais de 40 passos a passos detalhados
O Sistema para Açaí Simpliza se preocupa com sua experiencia no dia a dia com nosso software, e temos orgulho da nossa equipe de suporte! Oferecemos atendimento via WhatsApp, ligação, chat e também possuímos um banco de ajuda com passos a passos de como tirar o maior proveito possível das nossas ferramentas.
6) Cardápio Digital e Menu QR Code
O cardápio digital permite uma apresentação visual e interativa de todos os produtos oferecidos, facilitando a visualização e escolha para os clientes. O menu QR Code é uma maneira prática e rápida de acessar o cardápio, especialmente para pedidos online ou em ambientes onde o distanciamento social é importante.
7) PDV com Integração iFood
O Ponto de Venda integrado com iFood simplifica a gestão de pedidos online. Isso significa que todos os pedidos do iFood são recebidos e gerenciados diretamente no sistema Simpliza, garantindo uma abordagem unificada para o processamento de pedidos, estoque e relatórios financeiros.
9) Painel Administrativo com Controle de Estoque
O painel administrativo oferece uma visão holística do negócio. Além de gerenciar pedidos e operações, ele permite o controle de estoque em tempo real. Isso possibilita acompanhar a disponibilidade dos produtos, receber alertas de reabastecimento e evitar a falta de itens essenciais.
10) Sem margem erros nos pedidos
Aqueles familiarizados com o setor sabem que os erros humanos nos pedidos representam um dos principais problemas com os clientes.
Ao adotar um sistema para lojas de açaí como o Simpliza, você tem a oportunidade de reduzir esses erros a quase zero.
Os pedidos chegam detalhados e prontos para montagem, sendo encaminhados imediatamente para entrega ou para a mesa.
Com a automação completa, os erros simplesmente não têm espaço para acontecer.
A versão gratuita está disponível e você já pode começar a usar hoje!
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