Sim, eu tenho certeza de que você já foi “fisgado” por alguma dancinha ou trend do TikTok, certo?
Quem nunca, né?
Mas, talvez o que você ainda não saiba é que tem muitas empresas usando o poder de viralização do TikTok para ampliar a sua audiência e elevar as vendas.
A rede social está, cada dia mais, atraindo a atenção dos estrategistas em marketing para criar conteúdos que entretenham e, ao mesmo tempo, transmitam a mensagem da empresa.
Vídeos curtos, mensagens rápidas e conteúdos alinhados com o que está fazendo sucesso no momento – esses são os ingredientes para ter uma conta de sucesso.
Mas, fique de olho em alguns detalhes:
- Pessoas gostam de pessoas, portanto, mostre o lado humano da sua marca/empresa;
- Use as trends do aplicativo – músicas, desafios, dublagens – e adapte à sua realidade;
- Faça parcerias com influenciadores para potencializar o seu alcance;
- Frequência e qualidade são dois ingredientes fundamentais para o algoritmo da rede jogar a seu favor;
- Estimule o público a compartilhar o seu conteúdo, porque essa é uma métrica importante para a rede.
Agora, é fazer um planejamento e sucesso!!
Fique bem-informado! Siga nossos canais no Telegram. São 12 opções para você escolher!
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/artigosEmpreendedorismo/comunidades-do-sebrae-no-telegram-reunem-empresarios,2462950ee41ae710VgnVCM100000d701210aRCRD
Notícia original:
https://exame.com/negocios/empreendedora-fatura-milhoes-ensinando-fazer-videos-tiktok/