1. Oi Mônica, eu tenho um site de cupons: Eu Amo Cupons A dica da Thamiris parece boa. Sinceramente nunca ouvi falar dessa Vipcom. O ideal, na verdade, seria você contratar um desenvolvedor para falar um site personalizado pra você. Pois não é apenas criar uma página na internet e sair divulgando. O meLeia mais

    Oi Mônica,

    eu tenho um site de cupons: Eu Amo Cupons

    A dica da Thamiris parece boa. Sinceramente nunca ouvi falar dessa Vipcom.

    O ideal, na verdade, seria você contratar um desenvolvedor para falar um site personalizado pra você. Pois não é apenas criar uma página na internet e sair divulgando. O mercado de cupons de desconto online é bastante competitivo e o site deve possuir um bom desempenho. Eu vou deixar os tópicos que acredito que você deve levar em consideração se está pensando em criar um site de cupom:
    1 – Fazer um layout para o site (Contratando um designer)
    2 – Desenvolver o sistema do site (Um desenvolvedor para criar o que chamam de backend)
    3 – Desenvolver para programar o layout do site (Um desenvolvedor especializado em frontend)
    4 – Se afiliar a algumas plataformas de afiliados (Exemplo: Awin, Rakuten, Afilio…)
    5 – Pedir parceria com lojas online (através dessas plataformas ou diretamente com as lojas)
    6 – Negociar códigos promocionais com as redes e com as empresas
    7 – Iniciar divulgação.

    PS: Os sites de cupons de desconto ganham comissão em cima das vendas. Por isso é importante se afiliar a alguma rede de afiliados para que eles te proporcionem um link trackeado onde as lojas consigam identificar que as vendas vieram do seu site.

    Não é simples abrir um site de cupom. O desafio é diário e constante. Cada vez mais players no mercado. Mas se deseja atuar nesse segmento, esses são os passos que considero importantes para iniciar um projeto.

    Espero ter ajudado.

    Ver menos
  2. Boa tarde José, o segmento de cosmético é bastante promissor, porém é muito competitivo. Hoje em dia, não basta ter uma marca de cosmético e distribui em pontos de venda para alavancar a empresa. As mulheres e, inclusive os homens estão cada vez mais exigentes quanto a qualidade dos produtos. AntesLeia mais

    Boa tarde José,

    o segmento de cosmético é bastante promissor, porém é muito competitivo.

    Hoje em dia, não basta ter uma marca de cosmético e distribui em pontos de venda para alavancar a empresa. As mulheres e, inclusive os homens estão cada vez mais exigentes quanto a qualidade dos produtos. Antes de você terceirizar o produto, deve levar em consideração o público que você quer atingir com as vendas para oder agradá-lo em todos os sentidos.

    Uma dica é focar em produtos que são naturais e sem muita química. Vem sendo uma tendência nos últimos anos e muitas empresas estão mudando a composição de seus produtos para atender esse público. O melhor exemplo disso é a própria Natura. A Natura busca qualidade nos produtos através de ingredientes naturais extraídos da natureza sem agredí-la. Por consequência esses produtos acabam tendo um custo maior, porém são bastante aceitos pelos consumidores.

    Não sei em que estágio você está no seu negócio, mas uma dica seria entender um pouco sobre a ponta do business: quem compra os produtos. Para isso, eu tentaria me tornar um revendedor Natura e tentar vender os produtos para o consumidor final. Este contato com o consumidor final vai te dar bagagem para entender o que eles gostam de comprar e observar tendência para ai sim você iniciar uma empresa.

    Eu comecei a revender os produtos da Natura por um tempo, mas eu vendo somente online (Não tenho pretenção de ter minha própria linha de produtos). E o retorno está interessante. Eu ofereço cupom de desconto da Natura aqui.

    É um site que oferece cupom em diversas lojas virtuais. Foi um começo pra mim e está dando certo graças a deus. Se você quiser dicas de como iniciar ou outras informações sobre marketing digital pode me procurar.

    Boa sorte. Espero ter ajudado.

    Ver menos
  3. Boa tarde, Você possui imóveis e pretende alugá-los? É isso? Se sim, a Airbnb é ótimo. Você só precisa fazer um cadastro no site através deste link aqui e cadastrar seus imóveis. Como a Airbnb é um marketplace, existe muitas interações entre os usuários. Por este motivo o seu imóvel estará sujeito aLeia mais

    Boa tarde,

    Você possui imóveis e pretende alugá-los? É isso?

    Se sim, a Airbnb é ótimo. Você só precisa fazer um cadastro no site através deste link aqui e cadastrar seus imóveis. Como a Airbnb é um marketplace, existe muitas interações entre os usuários. Por este motivo o seu imóvel estará sujeito a avaliações positivas ou negativas. Por isso é importante equipá-lo de acordo com as necessidades dos visitantes. Exemplo: disponibilizndo Wifi, roupa de banho, acessórios e claro, conforto.

    No site da Airbnb eles dão dicas sobre isso. E é super importante que a descrição dos seus imóveis esteja de acordo com as expectativas dos visitantes. Invista em fotos. Isso faz a diferença a aumenta suas chances de vender mais.

    Lembre sempre que após a hospedagem o visitante pode avaliar seu imóvel. Um imóvel com baixa avaliação implica em poucos aluguéis futuros.

    Além da Airbnb, a Booking.com e a Expedia.com.br permite cadastro de casas para temporada. Se não me engano a hoteis.com também. Vou inserir aqui alguns sites de hoteis, pousadas e casa pra temporada que eu conheço e você tenta fazer o cadastro:
    hoteis.com
    https://www.expedia.com.br/
    booking.com
    https://www.aluguetemporada.com.br/

    Dica: se você pretende se hospedar, eu consigo R$179 de crédito pra você gastar com hospedagem na Airbnb. Você só precisa pegar o código de desconto aqui no meu site Eu Amo Cupons. Você vai ser redirecionada pra página da Airbnb e lá vai ter mais detalhes sobre o cadastro e o ganho do crédito.

    Espero ter te ajudado 🙂

    Ver menos
  4. Boa tarde, na verdade essa mudança seria mais por estética, certo? Porque a razão social não muda. Desculpe, mas não sei como seria isso com MEI. Sei que para simples nacional o contador entra com pedido de alteração.

    Boa tarde,

    na verdade essa mudança seria mais por estética, certo? Porque a razão social não muda.
    Desculpe, mas não sei como seria isso com MEI. Sei que para simples nacional o contador entra com pedido de alteração.

    Ver menos