1. Boa tarde, Felipe! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Felipe!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  2. Boa tarde, Miguel! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Miguel!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  3. Boa tarde, Ingrid! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Ingrid!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  4. Boa tarde, Fabio! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Fabio!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  5. Boa tarde, Josiane! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperarLeia mais

    Boa tarde, Josiane!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  6. Boa tarde, Rodrigo! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperarLeia mais

    Boa tarde, Rodrigo!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  7. Boa tarde, Marcicley! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperaLeia mais

    Boa tarde, Marcicley!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  8. Boa tarde, Jessica! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperarLeia mais

    Boa tarde, Jessica!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  9. Boa tarde, Maria! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Maria!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  10. Boa tarde, Nadia! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar oLeia mais

    Boa tarde, Nadia!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos
  11. Olá, Thais! Boa tarde! Vou te ajudar nesse passo-a-passo, te indicando um ótimo material já publicado pelo SEBRAE: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/6-passos-para-a-formalizacao-do-mei,ee64d4361e3c8410VgnVCM2000003c74010aRCRD Vou mandar um vídeo também com explicações práticas paraLeia mais

    Olá, Thais! Boa tarde!

    Vou te ajudar nesse passo-a-passo, te indicando um ótimo material já publicado pelo SEBRAE: https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/6-passos-para-a-formalizacao-do-mei,ee64d4361e3c8410VgnVCM2000003c74010aRCRD

    Vou mandar um vídeo também com explicações práticas para iniciar o seu negócio como MEI!

     

    Te desejo muito sucesso! E conte com o Sebrae para os próximos passos também!

    Ver menos
  12. Boa tarde, Jackson! Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperarLeia mais

    Boa tarde, Jackson!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!

     

    Ver menos